Liga Betclic 24/25 | 8.ª Jornada | Sporting CP 2-0 Casa Pia AC [05/10 | 20h30]

Vencer e aproveitar a pausa das seleções para recuperar baterias, recuperar/descansar os jogadores que for possível.

Israel, Quenda, Quaresma, Inácio, Debast, Maxi, Bragança, Morten, Trincão, Harder, Gyokeres.

Eu ia assim.

7 Curtiram

Concentração máxima!

Sessão de trabalho em Eindhoven

Por Sporting CP
02 Out, 2024

Equipa Principal

​Leões viajam esta tarde de regresso a Portugal

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou ao trabalho esta quarta-feira, nos Países Baixos, após o desafio de ontem diante do PSV Eindhoven.

Os jogadores utilizados frente aos Campeões neerlandeses fizeram apenas trabalho de recuperação na unidade hoteleira onde a equipa está instalada em Eindhoven, enquanto os restantes treinaram normalmente na academia do PSV.

Ousmane Diomande está a contas com uma entorse no tornozelo esquerdo.

Os Leões viajam hoje à tarde para Portugal, tendo agendado para amanhã, quinta-feira, da parte da manhã, na Academia, uma nova sessão de treino à porta fechada.

2 Curtiram

Alguém sabe, onde ficam localizados no estádio os bilhetes para lugar vitalícios?

Quase já não há bilhetes

Sim. mas foi ao site e estavam lá alguns desses. Era mesmo só para saber a localização

PARA CIMA DELES CRL !!!

Israel, Quaresma, Inácio, Debast, Quenda, Maxi, Bragança, Huljmand, Harder, Gyo, Trincão.

Banco Kovacevic, Fresneda, Esgalho, Geny, Nuno Santos, Morita, +3 putos da B.

Penso que será isto

1 Curtiu

Uma vitoria com numeros gordos e mais nada!

1 Curtiu

Penso que será esse o 11 face a todas as condicionantes.

Importantíssimo ganhar antes da paragem. Aproveitar a paragem para recuperar o máximo de jogadores.

Incrível a quantidade absurda de lesões em mês e meio de competição. Ganhar nem que seja por meio a zero

Leva é 2 Gr para o banco e não leva 3 porque parece muito mal.

Vejo aqui muita malta a falar em goleadas (eu também gostaria de estar assim tão otimista) mas senti um quebra na nossa performance já no jogo com o Estoril e continuou no jogo do psv. Acho que vamos ganhar mas longe dos números que vejo aqui malta a desejar. Espero estar enganado.

Seja por 1 seja por muitos, que sejamos capazes de voltar ao nosso melhor futebol
Acredito que possa ser um bom fim de semana para ganhar pontos a pelo menos um dos rivais

O que interessa são os 3 pontos, nada mais. Seja por 1-0 ou por 5-0, vale o mesmo. Queremos ser campeões.

FORÇA SPORTING

1 Curtiu

Já temos manada

Sporting CP-Casa Pia AC
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Paulo Brás e André Dias
4.º árbitro: José Rodrigues
VAR: Cláudio Pereira
AVAR: Hugo Santos

Claudinho Pereirinha, depois da cagada na pedreira no domingo passado, como VAR do Campeão Nacional. Pelos vistos, o Conselho da Pouca Vergonha da Apitagem não achou que ele tenha feito nada de mal.

Entretanto Merdinheiro no Porto-Braga… como previsto, aliás.

Vai ser até à última. É contra este tipo de merdas que temos de jogar. Não me assustam os adversários dentro de campo; em condições normais, em dias que não sejam maus (que podemos ter), somos mais fortes e ganhamos. Mas contra jogadas de bastidores vai ser muito complicado. E, olhem, com a goleada ontem do Panelas, agora vai ser andor até puderem, que o jogo de ontem foi um tocar a reunir de toda a panelagem.

Dias difíceis se aproximam. Em Famalicão, lá teremos o Merdinheiro ou o Lampioníssimo. O que não estiver nesse jogo estará em Braga 2 semanas depois. Podem guardar.

6 Curtiram

Equipa de arbitragem atualizada!

1 Curtiu

Opiniões?

Não conheço bem.

É soft, não tem pinta e postura de parvo.

Mas ainda é muito tenrinho.

1 Curtiu

Não tenho nada de negativo registado nos nossos jogos, que aliás, são apenas 4 e que ganhámos todos. Não costuma complicar o que é fácil, o que é um bom indício. Em termos disciplinares, não sei, francamente. Já é internacional. Esteve na jornada passada no panelas - gil vicente.

1 Curtiu