Vencer e aproveitar a pausa das seleções para recuperar baterias, recuperar/descansar os jogadores que for possível.
Israel, Quenda, Quaresma, Inácio, Debast, Maxi, Bragança, Morten, Trincão, Harder, Gyokeres.
Eu ia assim.
Vencer e aproveitar a pausa das seleções para recuperar baterias, recuperar/descansar os jogadores que for possível.
Israel, Quenda, Quaresma, Inácio, Debast, Maxi, Bragança, Morten, Trincão, Harder, Gyokeres.
Eu ia assim.
Concentração máxima!
Por Sporting CP
02 Out, 2024
Leões viajam esta tarde de regresso a Portugal
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou ao trabalho esta quarta-feira, nos Países Baixos, após o desafio de ontem diante do PSV Eindhoven.
Os jogadores utilizados frente aos Campeões neerlandeses fizeram apenas trabalho de recuperação na unidade hoteleira onde a equipa está instalada em Eindhoven, enquanto os restantes treinaram normalmente na academia do PSV.
Ousmane Diomande está a contas com uma entorse no tornozelo esquerdo.
Os Leões viajam hoje à tarde para Portugal, tendo agendado para amanhã, quinta-feira, da parte da manhã, na Academia, uma nova sessão de treino à porta fechada.
Alguém sabe, onde ficam localizados no estádio os bilhetes para lugar vitalícios?
Quase já não há bilhetes
Sim. mas foi ao site e estavam lá alguns desses. Era mesmo só para saber a localização
PARA CIMA DELES CRL !!!
Israel, Quaresma, Inácio, Debast, Quenda, Maxi, Bragança, Huljmand, Harder, Gyo, Trincão.
Banco Kovacevic, Fresneda, Esgalho, Geny, Nuno Santos, Morita, +3 putos da B.
Penso que será isto
Uma vitoria com numeros gordos e mais nada!
Penso que será esse o 11 face a todas as condicionantes.
Importantíssimo ganhar antes da paragem. Aproveitar a paragem para recuperar o máximo de jogadores.
Incrível a quantidade absurda de lesões em mês e meio de competição. Ganhar nem que seja por meio a zero
Leva é 2 Gr para o banco e não leva 3 porque parece muito mal.
Vejo aqui muita malta a falar em goleadas (eu também gostaria de estar assim tão otimista) mas senti um quebra na nossa performance já no jogo com o Estoril e continuou no jogo do psv. Acho que vamos ganhar mas longe dos números que vejo aqui malta a desejar. Espero estar enganado.
Seja por 1 seja por muitos, que sejamos capazes de voltar ao nosso melhor futebol
Acredito que possa ser um bom fim de semana para ganhar pontos a pelo menos um dos rivais
O que interessa são os 3 pontos, nada mais. Seja por 1-0 ou por 5-0, vale o mesmo. Queremos ser campeões.
FORÇA SPORTING
Já temos manada
Sporting CP-Casa Pia AC
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Paulo Brás e André Dias
4.º árbitro: José Rodrigues
VAR: Cláudio Pereira
AVAR: Hugo Santos
Claudinho Pereirinha, depois da cagada na pedreira no domingo passado, como VAR do Campeão Nacional. Pelos vistos, o Conselho da Pouca Vergonha da Apitagem não achou que ele tenha feito nada de mal.
Entretanto Merdinheiro no Porto-Braga… como previsto, aliás.
Vai ser até à última. É contra este tipo de merdas que temos de jogar. Não me assustam os adversários dentro de campo; em condições normais, em dias que não sejam maus (que podemos ter), somos mais fortes e ganhamos. Mas contra jogadas de bastidores vai ser muito complicado. E, olhem, com a goleada ontem do Panelas, agora vai ser andor até puderem, que o jogo de ontem foi um tocar a reunir de toda a panelagem.
Dias difíceis se aproximam. Em Famalicão, lá teremos o Merdinheiro ou o Lampioníssimo. O que não estiver nesse jogo estará em Braga 2 semanas depois. Podem guardar.
Equipa de arbitragem atualizada!
Opiniões?
Não conheço bem.
É soft, não tem pinta e postura de parvo.
Mas ainda é muito tenrinho.
Não tenho nada de negativo registado nos nossos jogos, que aliás, são apenas 4 e que ganhámos todos. Não costuma complicar o que é fácil, o que é um bom indício. Em termos disciplinares, não sei, francamente. Já é internacional. Esteve na jornada passada no panelas - gil vicente.