És difícil Pero non Imposible.
El Boavista del Oporto no juega menos que el estrella roja de Belgrado y el Bozenik es muy Bueno delantero
Espero uma boa vitória ainda para mais o AVS não contará com o Nenê
Não acho que tenham um onze assim tão inferior a grande parte das equipas da liga, depois não têm é banco. De qualquer forma lá vão fazendo os seus pontos aqui e ali, apesar de tudo têm alma. Também não acredito muito mas os lamps dão-se mal no Bessa, não seria escandaloso cederem lá pontos até porque não jogam nada, como se viu hoje.
Difícil será sempre, ainda assim, se há campo onde costumam ter dificuldades é no Bessa.
E com melhor ou pior equipe, o Boavista lá vai fazendo os seus pontos.
Eles não jogam grande coisa, concordo. Mas terão um ponta-de-lança externo que joga e muito, o Merdinheiro, para lhes resolver algum problema se as coisas não estiverem “normais”.
Enquanto sportinguista e vilafranquense espero ganhar 10-0 no próximo domingo.
Atenção aos jogos pós competições europeias em que o foco pode não ser o mesmo.
Pode, mas não acredito que entrem de cabeça no ar. Se há coisa que a equipa tem mostrado de há largos meses para cá, é foco. Tenho mais receio dos jogos antes, porque alguns jogadores podem estar já a antecipar o jogo da Champs. Não foi, claramente, o caso em Arouca, e espero que não seja o caso em nenhum outro.
Não duvido que o Harder vai fazer o gosto ao pé.
Colocaria o Nuno S a titular, o Bragança.
Ah mas isso têm sempre, já sabemos com o que contar, já sacaram 1 ponto em Moreira à pala disso e mesmo com o Santa foi o que se sabe no primeiro golo. Mas lá está, idas ao Bessa são sempre complicadas, é um terreno onde eles tradicionalmente têm dificuldades e não acho que o Boavista esteja assim tão mal quanto parece… têm os problemas internos que sabemos mas dentro de campo a equipa tem-se batido bastante bem até.
Mas também acima de tudo o que importa é fazermos a nossa parte, nem temos que nos preocupar com eles neste momento. Ganhar o nosso jogo e os outros que corram atrás.
O Rodrigo Ribeiro pode jogar contra nós?
Não facilitava, já que para a semana não há jogo a meio. Poupava apenas os que não estiverem a 100%. Gerir só quando a vitória estiver bem encaminhada
Estando emprestado não.
Não.
Até deixava o Gyo no banco, mas duvido que isso aconteça.
Só espero que o Ochoa saia deste jogo a considerar seriamente a reforma, é só isso que peço.
Muito cedo para isso creio, jogos pós Champions são geralmente complicados, tiveram/têm 4/5 dias de descanso pelo meio, não vejo necessidade para andar já com grandes poupanças, especialmente com jogadores tão cruciais como o Gyo. O sensato é tentar resolver o jogo cedo e depois sim, fazer gestão. Acho que este AVS pode ser bem mais complicado do que a malta pensa.
Vocês que estão sempre a par de tudo, conseguem-me explicar porque é que jogámos na 3a feira (em casa) e vamos jogar (em casa) num domingo às 20h30? Pensava eu que este ano conseguia ir mais vezes ao estádio mas parece que estou enganado.
Mas infelizmente o RA tende a não fazer isso. Acho que em muitas ocasiões, com 2 ou 3 golos de diferença podia ser mais agressivo a substituir.
Porque somos o SCP.
Vai ver o horário dos jogos do SCP versus rivais nas temporadas anteriores.
Este domingo podiam ter posto o jogo á tarde, como o Porto na jornada passada. Mas não interessa…