Muito fixe, quem fez isso? É o clube?
Costumo estar ali depois daquela entrada na outra mas porta 6 tb
Muito fixe, quem fez isso? É o clube?
Costumo estar ali depois daquela entrada na outra mas porta 6 tb
Costuma ser o clube, tem o mesmo grafismo que panos anteriores também. Suponho que sim.
A reacção do Vítor Bruno e do Jorge Costa quando o Gyokeres papa o Otávio é priceless.
O Vítor Bruno “fds, já fomos…”
O Vitor Bruno a largar o “foda-se” mais sincero de sempre
Priceless! Ahahahahaha
Nós também vamos melhorar ainda.
O que vale é que isto começa a ficar limpo… No final da supertaca ja tinham enterrado o campeonato e tudo era horrível… ja voltaram todos aos exercícios das ferias para a escola…
Ate dias 02 também o tópico dos rumores fica limpo… Como dizia o outro… “Lidem!”
Mágico Sporting lá laralala Láralala a minha vida és tu !
Mais 3 pontos CRL, rumo ao bi !
Uma vez na Sul B estavam o meu irmão e a minha cunhada. Ela é bastante pacata, mas em Roma sê Romano, o boi apita, e ela levanta-se e manda um “■■■■■■ DO ■■■■■■■!”
Estava uma miudinha pequena na fila à frente (com o pai) que se vira para trás com um ar muito sério “isso não se diz.”
Se houvesse um buraco ali ao lado, a minha cunhada enfiava-se.
Este ano nao vejo muitas desculpas para as nossas vitórias, estão a aceitar bem. O ano passado andaram meses com 1 lance (que ate a APAF veio pedir desculpa) .
Foi preciso sermos MUITO superiores para calarmos todos e lançar crises nos rivais.
Excelente vitória, sem espinhas, espero que a paragem para a selecção do Mendes não nos quebre o ritmo, e que ninguém se lesione por lá (felizmente os nossos nem devem jogar).
Sei o que é isso! Num Sporting-Porto no Alvalade antigo aconteceu-me uma dessas.
O Aloísio dá uma stickada num dos nossos e eu saltei tipo mola aos gritos e saiu-me do nada “P… do ■■■■■■■, filho da ■■■■ do macaco, havias de partir o pescoço!”
E não é que tinha um Sportinguista africano ao meu lado a fuzilar-me com os olhos?
Buraco buraco, és tão lindo…
O careca no canto direito da imagem ficou seco…
Vitória muito importante e mais do que merecida, mas só fiquei tranquilo com o golo do Geny. Continuamos com o nosso streak de vitórias em casa para a Liga que é meio caminho andado para o Bi. Dá gosto ver jogar esta equipa. Até o meu filho, que é do Sporting por minha influência mas não ligava nada ao futebol, anda entusiasmado e a vibrar com a equipa .
Confiança e alegria, maximizá-las no presente e capitalizar para colher no final da época.
Cada vitória é mais um passo para o Marquês e mais um inchaço na bazófia rabolha.
Aproveitar com certeza e clareza o caos de uma das nádegas e o ano zero da outra.
Cabeça no lugar e classe nos pés, deixar tudo em campo para vencermos todos os jogos,
O Bi É a prioridade este ano. É um patamar ao alcance.
Além das vantagens que nos trará, o panelas com um dos maiores melões da História e consequente tilt, com as eleições em Maio, e o quebrar do ressurgimento azeiteiro.
Temos tudo para lá chegarmos e sermos novamente felizes, com a beleza da Nação Verde e Branca em êxtase e festa.