Vai fazer falta outro avançado.
E rezar para que o Gyo nao se lesione.
Gostei muito do jogo, e no geral tiveram todos bem.
Até agora parece que o Kova parece estar a melhorar, mas não quero agourar.
O nosso sueco é uma máquina, desde o tempo do Acosta que não gostava tanto de um jogador. Quando o vejo com a bola, fico logo em posição de saltar, é incrível.
O Gyo e o Pote merecem sem duvida um lugar especial no SCP.
Espero que tenhamos abalado ali um bocado o psicológico do porco, e só é pena a paragem para as seleções, porque podia ser que perdessem mais pontos.
Bom dia, líderes! O campeonato é muito longo e por isso é importante começar a somar todos os pontos possíveis e aumentar a distância para Oporto e Ésolbê.
Temos o melhor treinador e um plantel muito equilibrado.
Ontem, nos primeiros 15 minutos ainda fiquei a pensar… estamos f+did0s. O GR esteve bem, excepto nas bolas longas. O Trincão falhou ali duas bolas de golo e o Varela tirou um golo feito ao Gyokeres. Podiam ter sido mais que dois golos.
Bora, malta.
Enaltecer também o trabalho do RA e da equipa na gestão emocional do jogo
Tivemos apenas um o jogo todo.
Deve ser recorde contra o FCPenalti
Ontem no regresso a casa, na estação de serviço de Alcochete no Burger, chegou um grupo de Sportinguistas, foram para a fila…
Um deles, mais alegre e eufórico, feliz da vida, cantava as nossas músicas, e estravasava o seu Sportinguismo… O amigo mandava o falar baixo e calar, por causa das figuras e dizia lhe que ainda nada ganhamos.. este é o retrato do Sportinguista tipo… receoso, medroso, desconfiado de tudo, batido pelos ano de tanta porrada que o seu Sportinguismo levou…
Este é um Sporting num outro nível… Que é palpável no ambiente que se vive no estádio…
É um Sporting que pode ir ao mercado investir 21M num junior vindo do campeonato da Dinamarca…
O que estás a falar, quanto a um hipótetico falhanço na Champions… Isso neste Sporting actual nem se coloca, é completamente impensável e só um Sportinguista receoso, desconfiado, com medo de tudo, pode pensar nisso…
Está equipa disputar numa Champions em de 36 equipas passam á fase seguinte 24 equipas…
No mínimo 10 jogos vai fazer e nunca será um falhanço…
A minha expectativa está no desafio aliciante para testar em que nível a equipa está neste nível de exigência… desafio aliciante…
Dos 8 adversários que vamos defrontar somente 3 tem um plantel mais valioso que este Sporting, só para enquadrar do que estamos a falar…
Que venham um 4° médio para o lugar do Koba… Eu acredito que a nosso participação vai ser história, e que temos equipa para fazer mais de 15 pontos e ficar nos 8 primeiros…
SL
Notei ontem a relva junto às balizas uma porcaria.
Grande fiesta aqui En Buenos Aires. Foi por lá noche adentro
O Edi está lesionado entonces foi curtir esta grande vitória de el grande Sporting
Abrazo para todos los Leones del fórum

Então e não falas da história do domínio dos tripeiros sobre o Amorim hoje?..
Estou de ressaca, de barriga cheia, ainda a levitar
Epa não me “moas”…
És muito triste… Sabes que o défice ainda é grande e o caminho ainda é longo e vais me lembrar da forma com fomos perder as 2 últimas taças!?
Triste.
Deves estar é com um melão, não é com ressaca
Não, vou te lembrar de dois campeonatos em 4 anos e estares em 1°
Gyokeres 7
Pevides 1
Grande vitória e grande ambiente. Pena a paragem para as seleções, continuando o campeonato aumentava a pressão para as duas nádegas.
Grande vitória! Não me lembra de uma época em que somos claramente os favoritos ao título nem uma equipa do Sporting tão forte.
Btw
Alguém tem link para download do jogo?
Má entrada do SCP e boa entrada do FCP até aos 15 minutos.
Não sei se foi uma questão táctica, de abordagem ao jogo ou mental.
Foi esta a única nota negativa do jogo em relação ao SCP.
Depois o SCP foi crescendo e acabou por ter ascendente em praticamente todo o jogo.
Contei 8 boas oportunidades de golo para o SCP (golos incluídos) e 3 para o FCP. Exclui as meias oportunidades que foram quase todas para o SCP.
O resultado foi justíssimo.
Os próprios portistas o reconheceram.
No entanto, até ao golo do SCP inventado pelo game-changer do costume, há que reconhecer que o jogo estava em aberto.
Num jogos destes contra uma boa equipa como a do FCP, bastava terem aproveitado uma das 3 oportunidades que tiveram, e teríamos tido um sério problema.
Isto para dizer que temos que manter a humildade.
Nada está ganho e temos adversários com valor suficiente para nos criarem problemas.
Nota muito positiva para a capacidade ofensiva do SCP.
Temos 14 golos marcados em 4 jogos, e isto com um calendário que não foi fácil.
Ontem contra o FCP criámos 8 grandes oportunidades.
E isto não pode ser considerado grande surpresa numa equipa que jogou de início com jogadores como Catamo, Quenda, Trincão, Pote e Gyokeres. Foram 5 setas apontadas à baliza adversária.
E ainda temos ou teremos como excelentes opções jogadores como o Edwards, o Nuno Santos, o Maxi e o Harder (?).
Isto é um arsenal ofensivo de excelência que fará inveja a muitos clubes de top na Europa.
Preocupações ainda são duas.
A readaptação à ausência do Coates.
Para já, aparentamos estar a estabilizar.
Perdemos poder de choque e jogo aério.
Mas ganhámos velocidade, agilidade e saída de bola.
E só termos 3 médios.
Sendo mais grave o facto de não haver verdadeira alternativa ao Hju.
Ainda assim, estamos com um excelente plantel.
Pode ser o melhor plantel dos últimos 40 anos…
Vamos ver!
https://x.com/itsdiibro/status/1830022509170757980
Do fundo do coração!
Boa vitória!
Parabéns a todos
Somos claramente a melhor equipa do campeonato. Mas há que ver que já estamos a jogar uma brutalidade e os nossos rivais ainda vão melhorar. Nada se embandeirar em arco! Fanfarronices é do outro lado da estrada!
… E em minha opinião falta claramente um médio

Alguém tem a foto do 1 pano colocado antes do jogo começar? Eu estava ao lado impossivel perceber o que era e na tv n mostram
É curioso e fez me lembrar o Grande Manuel Fernandes
Muito fixe, quem fez isso? É o clube?
Costumo estar ali depois daquela entrada na outra mas porta 6 tb