Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP vs Vitória SC [17/05 | 18h00]

Não tinha mal nenhum porque outros já k fizeram

Mas por ser o último jogo iam cair lhe em cima!

Mas o Aves fez isso com os lamps

Provavelmente fica 3 ou 4-1. Eles marcam porque a equipa vai relaxar a determinada altura. Vai ser ótimo ser campeão em casa. O empate de ontem era o que eu queria. Jamais quereria celebrar o que quer que seja na capoeira.

1 Curtiu

Não consigo entrar em euforias, estou igualmente nervoso para este jogo. Felizmente desta vez vou estar em Lisboa e anestesiado :rofl:

Pua?

Sim :lion:

1 Curtiu

estou a pensar ir a portugal para ter opurtunidade de ir uma vez na vida marquês. sei que é um risco, nada está ganho.
mas esta conversa do dia 16 é verdade? só poderia ir sabado para domingo e queria marcar o vo asap.

A nossa equipa tem uma união de que me orgulho. Os vídeos do “balneário” e os comentários que deixam nas redes sociais mostram claramente essa cumplicidade entre eles. Têm de aliar essa união a um espírito combativo e ganhar! Só há um caminho.

Jogo para ganhar Rui Borges não tem desculpas.

1 Curtiu

Estava capaz de apostar 500 euros em como vai ser o Godinho.

Belo dia, e saudades!

O Farense já ganha em Guimarães

Este Guimarães tem qualidade com bola mas quando a perde… Jesus é cada cratera

2 Curtiram

Não

Já não sei se prefiro que venham a precisar de ganhar ou não. Se tiverem que ganhar jogam mais abertos, mas por outro lado, é precisamente assim que a nossa defesa se caga mais.

Se o porto ganhar hoje, o braguilha abre as pernas á casa mae pois ja nao lhe adianta nada o resultado.
E o boavista hoje vai ter a arbitragem contra eles.

Eu continuo sem perceber a narrativa do Braga ser a equipa B do Benfica quando são das equipas do campeonato que mais ganham pontos a eles :rofl:
Este ano o benfica tem 1 derrota na Luz e foi com o Braga

2 Curtiram

Prefiro que venham a precisar de pontos.

O Gyokeres trata deles.

Eles virão sempre com fogo nos olhos, nem que seja pelos incentivo$ que vão receber…

O importante é o Handel levar amarelo e outros. O plantel do Vitória não é extenso.

Guimarães a perder ao intervalo em casa.

Não é bom.

O ideal era sofrerem muito mas ganharem e garantirem o 5° lugar hoje, “acabando” desse modo a época hoje.

ao contrário da maioria tb acho que é melhor eles precisarem do resultado. Uma equipa sem estofo, como se está a comprovar na primeira parte, tremem como varas verdes. Pode ser importante essa vertente emocional da pressão do último jogo

1 Curtiu

.

1 Curtiu