Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP vs Vitória SC [17/05 | 18h00]

Cheira-me que estes FDP já se estão a poupar p sábado…

Qie vergonha de equipa! Nem parece o Vitoria de Guimaraes!
Parece que estes 3 pontos são diferentes dos outros…devem valer menos! Ninguem estica uma perna ou mete o corpo!
Definitivamente é uma vergonha

O Gil Vicente também não precisava do resultado e foi o que se viu… Retranca máxima.

Damo-nos melhor com equipas abertas a querer jogar.

1 Curtiu

Talvez o prémio de sábado valha bem mais do que a ida à Conference League…

Antes que alguém fique de fora, e dp não entre no prêmio do jogo da mala…

Ao contrario dos jogos anteriores tenho zero ansiedade para este.

Jogo em casa contra um adversário que merece respeito mas está claramente ao nosso alcance.
Influencias e pressão externa, são equilibradas pelo fator casa que vai ser imenso.

Este não é um jogo pelo clube. Não é um jogo pelos adeptos. Isso foi até ontem.
Este vai ser um jogo de amor próprio.

Este ano esta equipa já perdeu uma final estando em vantagem por 3 golos. Este jogo fará parte da historia, sendo que os jogadores terão de mentalizar-se que ou realizam um feito que não se vê desde os anos 50 ou vão para o anedotário nacional. Está do lado deles.

Nem um amarelo para os gajos que estão à bica até agora.

“Coincidências”.

O jogo da luz, na minha opinião, significou o libertar de muita pressão acumulada.

Não é de esquecer que a 3 minutos do fim do jogo com o Gil estávamos mortos e agora chegamos à última jornada a depender de nós.

Esta equipa é unida e está com “fome”. Acredito que entre descomplexada e a apertar.

Não devemos subestimar o Guimarães, mas em condições normais é um jogo que venceremos. E em condições anormais também. O Gyo não marca há 2 jogos, teremos ketchup.

2 Curtiram

O Vitória tem direito a algum bónus adicional se o Rui Borges for campeão?

O Manu dá mais 1M ao Vitória se for campeão pelos rabolhos lol.

Olha que não sei, se é assim tão bom o adversário não precisar do resultado… uma equipa que jogue contra um grande está sempre motivada. É nestes jogos que os jogadores ganham contratos que mudam a vida deles. Agora se precisarem do resultado, os nervos podem trair mais do que se estiverem tranquilos

É com cada teoria da conspiração…

1 Curtiu

O Guimarães simplesmente não é grande coisa, por mais que se mordam todos contra nós quando vamos fora.

1 Curtiu

Seria um crime, o melhor jogador que passou nos últimos 20 anos or Portugal.. sair sem ser bicampeão

4 Curtiram

Esse tipo de cláusulas entre equipas do mesmo campeonato fazem 0 sentido, enfim

Nem deviam der legais.
Se o Vitoria jogasse com o benfica na ultima jornada teria mais interesse em perder o jogo pars ganhar 1 milhão.

2 Curtiram

Por mais incentivos que tenham e vontade, somos Nx superiores.

Fds estou a ver o jogo desde início e eles têm grandes problemas no modelo de jogo, principalmente sem bola

Isto tem um daqueles nomes pomposos que agora me falha… :face_with_peeking_eye:

Mas quem diz que ele vai sair?

É uma autêntica vergonha essas cláusulas serem permitidas

Gustavo Silva lesionado.

Na mesma coxa que teve lesão…

Da forma que está possivelmente não joga contra nós

1 Curtiu