Sim, a seguir ao empate com o Aves. Acabei por ser eu a abrir os tópicos dos jogos seguintes, dos quartos da taca (com o Gil) e da 24a jornada com o Estoril, na véspera dos jogos, se recordo bem.
Confesso que o empate com o Aves deixou-me de rastos e ainda recordo bem o baque que senti quando o @Clapton_Green deu spoiler do 2-2 praticamente com o jogo a acabar (o meu stream ainda ia na marcação do canto). Tive que fazer um esforço quase sobre-humano para ir abrir os tópicos porque ninguém se mexia (estávamos todos no mesmo estado, claro), mas havia que seguir em frente. Um velho Leão como eu já lambeu muitas feridas de muitos combates, mas ainda cá está para apoiar e lutar pelo Sporting Clube de Portugal.
Seja como for, o @SliSliSlimani tem feito um trabalho extraordinário ao abrir os tópicos sempre a tempo e horas para que todos possamos comentar. Um grande obrigado para ele.
Si! Sin dudas, voy a tener una cita con la presidência del ayuntamiento/distrito de la Ciudad de Almada para finalmente intentar comprar el restaurante del senor iraniano barbudo de Caparica . Esto En martes de lá próxima semana
Espero llegar esta semana a Lisboa
Epá… não quero ser o responsável por um qualquer baque que possas ter.
Não por conta dos meus spoilers.
No início nem dava soiler de golos sofridos…mas isso não fazia muito sentido.
Há que ser coerente.
O meu serviço é comunitário… para quem está com o stream a falhar, ou não consegue um stream de todo. Mas a intenção é sempre a melhor.
Depois do que vimos contra o porto e na mesma jornada vemos o florentino contra o Moreirense o sentimento deve ter sido que iam fazer de tudo para eles ganharem.
Mas ainda tínhamos a almofada de 4 pontos. Ao perdermos a almofada, sabendo que íamos lá o desespero deve ter-se apoderado de todos nós.
Por isso é que o digo, pelo que sofremos este ano merecemos ser felizes no final. E vamos ser.
tamos coxos no meio (thanks Varandas) - nao vejo outro 11 que nao seja com Debast e Morita ao centro. a outra opcao é iniciar com o Pote com o Morita no banco, e colocar o Quenda mais adiantado, mas nao vejo como a melhor opcao.
Vitoria sem 2 dos melhores jogadores (Relvas e Handel). Ainda ha duvidas sobre o Samu e talvez o Gustavo Silva. E preciso entrar para matar e nao deixar duvidas. Embalar a equipa e ter uma vantagrm no marcador, preferencialmente de 2 golos, desde cedo.
A minha namorada disse-me que um colega de trabalho dela estava a dizer que conhece o treinador do Vitória e que é grande Sportinguista.
Não é que influencie muito porque vai querer sempre ganhar, mas pelo menos à partida não vem jogar à porco tipo Gil Vicente
O bananas sem saber escrever ou falar está na oportunidade de ganhar o terceiro título de campeão nacional e se limpar a taça nas próximas eleições quanto apostam que vai ganhar com maioria absoluta
Malta a CS já está a fazer o seu trabalho a querer deixar-nos amedrontados, ah porque o Vitória tem cláusula X, precisa de fazer Y, epa não me fodam, jogamos em casa, somos a melhor equipa do campeonato, temos tudo para ganhar.
Opah obrigado eu, por te teres chegado à frente nesses dias.
Lembro-me, como se fosse hoje, esse golo do empate do Aves.
Estava a dar banho ao meu filho, com o telemóvel no bolso a dar o relato na IPTV, vejam lá.
Acabo de dar o banho, vou meter roupa dele a lavar…ouço o golo do Aves…dei três murros na parede ao lado (tão estúpido, foda-se), ainda tenho a cicatriz pra contar e pra me fazer lembrar que ainda não ganhámos nada
Fiz direta nesse dia com a azia, e o meu filho mal acordou, por acaso…vomitei e tudo, enfim.
BEM! Isto tudo para dizer que o Sporting somos nós, é de todos nós.
E que sábado todos, com ideias mais semelhantes ou mais opostas possível, sejamos felizes
Não vem jogar como o Gil, porque precisa de ganhar o jogo para ficar com o quinto lugar (se o Santa Clara ganhar o deles), logo não se podem dar ao luxo de colocar 11 jogadores à frente da baliza.
Depois do jogo na rabolheira, eu vi muita malta com bazófia a falar para a TV. Não estou a falar da receção ou dos foguetes (embora eu ache que os foguetes era desnecessário…), mas das declarações de muita malta, a dar já o campeonato como garantido. A deixarem-se levar pelas emoções.
Não somos os rabolhos pá. Humildade e pés assentes no chão. Como disse, tenho mais receio deste jogo do que do anterior. E é importantíssimo que os jogadores não se deixem levar por isto. A jornalixeira já está a fazer o seu trabalho de nos condicionar ao máximo.