@Leao_de_Manchester queremos o terço!
É o efeito da CS na mente das pessoas.
A agenda é clara - amedrontar e pôr ansiosos os adeptos e que estes transmitam isso para a equipa. Não pode ser crl. Temos de ir com tudo para cima deles e não os deixar respirar do início ao fim do jogo.
E novidades?
Claro que é um escândalo. Mais uma razão para termos cuidados redobrados.
Vai la estar no sabado,ainda estou a pensar ir com o meu Puto ai a Portugal estou de folga nesse fim de semana mas nao sei… No dia do jogo com os Rabolhos sem dizer nada ao Puto ele vestiu o equipamento Sporting CR7 antes de eu vir trabalhar,este e o meu ultimo turno da noite depois tenho uma semana de folga…
Nem ter medo, nem estar confiante de mais.
Não somos lampiões, que já os vi a fazer publicações que vão ser campeões, porque o Vitória nos vai ganhar e eles vão passear em braga, vamos ver.
Também antes do jogo de ontem andavam a passear com as camisolas e a dizer que no fim do dia estavam a festejar, depois foi andavam a vestir camisolas por cima daquela camisola merdosa, para esconde-la, até nisso são fracos.
Continuo como ontem, vamos ver o padre que nos vai calhar, que faz sempre muita diferença e depois é esperar que os jogadores entrem de faca nos dentes.
Que loucura
Vai ser assim a semana toda.
Comentadeiros, opinion makers, jornaleiros, na rádio, na Tv, nos jornais (onde é que eu já ouvi isto ), vai ser um fartote para tentar desestabilizar a equipa.
Eu se fosse o treinador do Sporting aconselhava os jogadores a não ler jornais, não ir às redes sociais, não ver Tv, não ouvir rádio.
Vejam filmes, séries, joguem PlayStation ou Nintendo, dêem mergulhos na piscina, façam piqueniques na relva dos jardins das suas casas, vão passear o cão várias vezes ao dia, whatever.
Foco e Concentração Totais.
Jogo mais importante da nossa história recente. Alvalade tem que estar um vulcão
Por acaso eu acho que este ruído ainda os vai ajudar a estarem mais concentrados e focados.
Isto faz lembrar o ano em que íamos jogar ao Salgueiros e o porco ia jogar em Barcelos e durante a semana, também se dizia que eles iam ganhar fácil e nós íamos ter dificuldades.
Que a história se repita.
Tb sou apologista de mais foco e menos basofia
Para quem tiver ansioso e cagado que pense o seguinte - Se fosse os rabolhos a receber o Guimarães e nós a irmos a Braga o que vocês pensariam?
Para mim era muito pior porque o Braguilha virava Arsenal! Até comiam relva!
O benfiquistao vai mexer montanhas para ganhar o seu jogo e fazer com que perdamos o nosso!
Foco! Concentração! Determinação
A essencia do Sporting,clube do Povo e não das elites.
Os jogadores estão-se completamente a borrifar para o que os cartilheiros dizem…
Mau sinal a ser como diz a notícia (inventa se muito, aquela notícia óbvia que da para acreditar).
Sinal que terá sentido o plantel nesse registo de festa, assim como alguns adeptos nossos.
Aqui vai:
Se não ganharmos no Sábado não somos campeões, metam isso na cabeça.
Saludos desde Buenos Aires
ÉS PARA GANAR EL PARTIDO!!
CON LOS HUEVOS
GANAR CARAJO!!!
GANAR!!
GANAR!!!
QUE SE JODA EL CARNIDENSE, ADEMáS NO LOGRARAN GANAR EN BRAGA
ABRAZO DE DIEZ PARA TODOS LOS HERMANOS LEONES DEL FÓRUM
não me chateia esta conversa da cs que o guimas vai fazer tudo para não perder etc. ajuda aos nossos jogadores a entrarem ainda mais focados e a dar tudo. acho que jogar contra uma equipa do fim da tabela em que entrariamos “com o jogo ganho” seria mais perigoso nesse aspecto.
QUERO-TE VER NA FESTA EM LISBOA MEU COMPANHEIRO URUGUAIO!