Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP vs Vitória SC [17/05 | 18h00]

Se pote jogou 70 minutos na luz…
Vai jogar 90 minutos no próximo jogo em casa.
Morita deverá jogar 60 a 70 minutos.

1 Curtiu

Handel sei que falha

3 Curtiram

AHAH ao olhar para estes comentadores televisivos o vitória virou o barcelona B e até parece mais dificil que o benfas. Enfim nunca acabem. Só uma questão eles tanto falam da falta do hjulmand mas corrijam-me se estou errado, o handel nao vai jogar pois nao?

1 Curtiu

Também acho, neste momento estão menos confiantes, o objectivo de ir à Europa está por um fio e vão entrar em campo pressionados, tal como nós.

Estes jogos dão para tudo.

Se ganham vem no desportivismo e estacionam, vem moralizados vem isto e vem aquilo.

Se perdem, vem pressionados, vem para jogar, vem nervosos, etc

A realidade é que nós temos que ganhar para ser campeões, se vem pressionados ou não, é igual. Somos melhores, temos que provar dentro de campo.

16 Curtiram

Não é a mesma coisa, mas é que nem de perto, o Sporting sofre muito para lidar com equipas que joguem como o Gil, especialmente em dias de pouca inspiração ou de nervosismo.

Mas quem garante que vinham estacionar o autocarro? Na volta vinham relaxados e só cometiam erros por relaxamento. Qualquer cenário dava para 1001 previsões.

Se eu dissesse que vinham para jogar pelo jogo e cagar nos erros, etc? Era tão valido como dizer que vinham para ca estacionar o autocarro.

1 Curtiu

Por um lado, se vencem hoje, vinham jogar sem objetivos, sem grande pressão.

Por outro lado, assim obriga-os a ir atrás do resultado. Pensando bem, até acho que preferia e evita que se enfiem todos dentro da área.

De qualquer das formas, nós só temos de fazer a nossa parte e o resto é treta.

Meio a zero é suficiente.

6 Curtiram

Estes tipos precisam de vencer o Farense em casa, com o estádio deles praticamente cheio e não conseguem, inclusivé perdendo o jogo. Uma vergonha perante os seus adeptos. E agora esperam ir recuperar desta vergonha a Alvalade? Se não levarem 3 ou 4 no lombo, que é para aprenderem.

13 Curtiram

ir para o Marquês de dia? :rofl:

Depois da decepção que foi o jogo na rabolheira, onde faltou coragem para matar o borrego, espero que este jogo seja uma goleada das antigas…

7-0

Futebol champanhe. Borges a fazer festejo de big balls na cara do João Mendes.

Menos que isto para mim é uma desilusão.

3 Curtiram

Isso do meio a zéro é suficiente é que nos tem valido vários empates neste campeonato. Se não fosse essa a mentalidade dominante se calhar já estávamos com o titulo na mão.
Agora há que ganhar este último desafio mais nada interessa.

4 Curtiram

O Filipe Relvas também não falha? Viu o 5 amarelo sendo 3 deles na segunda liga

Recordo-me de uma situação parecida e demos 4-0 ao Salgueiros. É replicar.

3 Curtiram

Não é tanto o Guimarães que causa receio. É o Sporting sem o Morten, com o Morita fora disto e o Viktor em quebra nos últimos dois jogos

3 Curtiram

O ideal é irem chegando notícias de Faro que o Santa Clara vá perdendo.

O ideal é precisamente o oposto, diria. Se o Santa Clara estiver em vantagem, o empate deixa de ser suficiente para o Vitória

Mas se estiverem a perder em Faro o Guimarães também pode perder e mantém o quinto lugar

1 Curtiu

Exactamente!