Eu acho que sim, porque o pior que nos podia acontecer era uma situação como a do Gil, se eles vierem jogar de igual para igual acho que temos melhores hipóteses de ganhar o jogo.
Para mim sim, quero-os a jogar abertos em Alvalade.
Como já disseram aí , o melhor para nós é o Vitória ter de vir a Alvalade obrigado a ganhar e jogar com bloco alto , q é mel para o Gyo
Normalmente jogam os 2. Boa notícia para nós
Com este GR só temos que rematar à baliza, ela vai acabar por entrar.
Estou no SerLampião?
É que o homem com o Sporting não dá frangos.
Isso é contra o Benfica.
Acabou de frangar no segundo golo!
Handel de fora (um dos melhores)
Precisam de jogar + abertos em Alvalade
Gustavo Silva saiu com queixas
Temos que ser campeões!
Mamou 4 golos contra o Sporting e não sofre golos?
Frangos?
Mostra-me um.
O Sporting não é o Benfica.
Contra eles esteve horrível nos 3 golos.
Contra nós não teve hipótese em nenhum dos 4 golos.
Eu disse que sofria golos, não que eram frangos.
Sinceramente, sabado deviamos atropelar quem quer que fosse. Isto com o Sporting do ano passado, nem era tema. Se jogava o x ou y do adversario…
Vamos ter que sofrer.
Porque infelizmente o braga vai dar o jogo ao boifica.
Ainda bem que levaram no lombo, prefiro que venham a Alvalade a ter que arriscar do que estarem todos metidos lá atrás como fez o Gil, é aí que temos mais dificuldades. Mas também isto nem devia ser tema, independentemente do que eles venham fazer, nós jogamos pelo bicampeonato, a nossa obrigação é ganhar o jogo!
Exato, não vale a pena estar com grandes teorias, é foco total em ganhar e acabou
Nunca vão jogar com o bloco alto.
Vão colocar o autocarro la atrás, e tentar um ou outro contra ataque.
Não tenho gostado nada da nossa equipa em termos físicos.
Isso agrava sem o Hjulmand porque o Debast raramente aguenta 90 minutos e o Morita não tem andamento para 45 minutos, quanto mais 90 minutos de alta intensidade.
Este resultado do Guimarães deixa me bem mais confiante.
É sempre complicado jogar contra uma equipa q não tem nada a perder e joga relaxada.
O Rui Borges podia deixar o Pote no Banco para o caso de ter que substituir o Morita na 2ª Parte…
É bom que tenham perdido porque vão jogar mais nervosos.
Em Alvalade vai ser apoiar até ao fim.
o 12 jogador vai ser importante nesse jogo.