Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP 2-0 Vitória SC [17/05 | 18h00]

Ou, estão com vontade de estragar a festa aos outros e como tal estão a tomar estas medidas. Qual destes os dois parece mais provável?

Aqui no Canada, 2 Feira e feriado, ja tenho tudo preparado para ir Sabado a noite e Domingo durante o dia, partir a cabeca aos lampioes da associacao tuga… 90% de lamps, para ai… :partying_face:

5 Curtiram

Então agora a polícia não pode atuar?

É o derradeiro ataque ao Sporting e aos Sportinguistas mas vão-se lixar,vamos mostrar o quão grande somos. Sporting acima de tudo.

1 Curtiu

Estou completamente a leste do que poderei fazer amanhã quando chegar a Lisboa

Onde estacionar…onde ver o jogo …e sem saber se ao dar um peido na via pública poderei se4 preso ou não, dada a quantidade de restrições que estão a tomar por causa da azia

3 Curtiram

Vai sem medo Amigo nada vai parar a onda verde.

2 Curtiram

Eu vou com um amigo , chegando lá é estacionar o carro e seja o que Deus quiser :grin:

Provavelmente quando vir um grupo de leões junto me a eles , e festejamos juntos :lion:

1 Curtiu

mai’nada!

Há alguma maneira de pagar SportTV apenas para ver o jogo de amanhã? Não quero subscrever.

pedes acesso a uma iptv por um dia. há aqui malta que pode disponibilzR um acesso para testar. se nao conseguires, eu vejo se consigo algo

@sanji

o que eles estão a fazer é meter aqueles sacos de areia quando esperam um temporal perto do mar. mas vão levar com um tsunami verde que os vai ■■■■■ todos, fdgp. ninguem nos
vai parar!

5 Curtiram

Mas quem é que este rabeta do Moedas julga que é para fechar estabelecimentos comerciais e prejudicar o próprio sustento dos proprietários? Mas estamos novamente em pandemia? Não me lembro de terem ordenado o encerramento na semana passada ao redor da espelunca da luz, deve ter sido por esquecimento :innocent:

Façamos nós próprios os piqueniques. Nada dissuadirá esta onda verde.

5 Curtiram

Só de pensar que amanhã por volta desta hora já podemos ser bicampeões, algo que provavelmente nenhum utilizador deste fórum conseguiu ser. :joy:

8 Curtiram

Algum ecrã gigante para amanhã sabem? Onde recomendam assistir a bola?

https://www.instagram.com/p/DJpIzqHMSBl/?igsh=d3RlNGhyb3N2NjZp

aqui vao passar no jardim

Eu vivo
À espera do dia
De ter a alegria

Mais uma noite sem dormir, tal como na semana passada.

6 Curtiram

Que daqui a 24 horas estejamos a festejar… Só falta uma noite sem dormir

1 Curtiu

Uma garrafa de vinho ajuda amigo , é o meu método :grin:

Verde branco , para dar sorte! :four_leaf_clover: Geladinho :sweat_smile:

2 Curtiram

Hoje houve malta a ir ver o bus a ir para Alcochete?