Ou, estão com vontade de estragar a festa aos outros e como tal estão a tomar estas medidas. Qual destes os dois parece mais provável?
Aqui no Canada, 2 Feira e feriado, ja tenho tudo preparado para ir Sabado a noite e Domingo durante o dia, partir a cabeca aos lampioes da associacao tuga… 90% de lamps, para ai… ![]()
Então agora a polícia não pode atuar?
É o derradeiro ataque ao Sporting e aos Sportinguistas mas vão-se lixar,vamos mostrar o quão grande somos. Sporting acima de tudo.
Estou completamente a leste do que poderei fazer amanhã quando chegar a Lisboa
Onde estacionar…onde ver o jogo …e sem saber se ao dar um peido na via pública poderei se4 preso ou não, dada a quantidade de restrições que estão a tomar por causa da azia
Vai sem medo Amigo nada vai parar a onda verde.
Eu vou com um amigo , chegando lá é estacionar o carro e seja o que Deus quiser ![]()
Provavelmente quando vir um grupo de leões junto me a eles , e festejamos juntos ![]()
mai’nada!
Há alguma maneira de pagar SportTV apenas para ver o jogo de amanhã? Não quero subscrever.
pedes acesso a uma iptv por um dia. há aqui malta que pode disponibilzR um acesso para testar. se nao conseguires, eu vejo se consigo algo
o que eles estão a fazer é meter aqueles sacos de areia quando esperam um temporal perto do mar. mas vão levar com um tsunami verde que os vai ■■■■■ todos, fdgp. ninguem nos
vai parar!
Mas quem é que este rabeta do Moedas julga que é para fechar estabelecimentos comerciais e prejudicar o próprio sustento dos proprietários? Mas estamos novamente em pandemia? Não me lembro de terem ordenado o encerramento na semana passada ao redor da espelunca da luz, deve ter sido por esquecimento ![]()
Façamos nós próprios os piqueniques. Nada dissuadirá esta onda verde.
Só de pensar que amanhã por volta desta hora já podemos ser bicampeões, algo que provavelmente nenhum utilizador deste fórum conseguiu ser. ![]()
Algum ecrã gigante para amanhã sabem? Onde recomendam assistir a bola?
https://www.instagram.com/p/DJpIzqHMSBl/?igsh=d3RlNGhyb3N2NjZp
aqui vao passar no jardim
Eu vivo
À espera do dia
De ter a alegria
Mais uma noite sem dormir, tal como na semana passada.
Que daqui a 24 horas estejamos a festejar… Só falta uma noite sem dormir
Uma garrafa de vinho ajuda amigo , é o meu método ![]()
Verde branco , para dar sorte!
Geladinho ![]()
Hoje houve malta a ir ver o bus a ir para Alcochete?