E eu preciso de ir às rolotes antes de entrar no estádio. é o meu ritual!
Esse episódio não tem nada a ver com Lisboa. Ou achas que as forças de segurança são o mesmo gajo em mil lugares ao mesmo tempo?
Nem eu disse que tinha a ver com Lisboa.
Tu falaste dos polícias em geral. Ou achas que são todos iguais?
Nem as roulottes?
Não falei dos polícias em geral, falei de polícias no contexto das ordens que vocês aqui alucinam que eles têm com a vossa mania da perseguição, especificamente os de Lisboa
A que horas parte a EQUIPA HOJE para estagio ?
Alguém tem o link do despacho? Estou farto de procurar no website da câmara e não encontro nada… Neste link, que em teoria é onde se publica esse tipo de documentação, não há nada sobre o redor do estádio, apenas do marquês: Administrativas - Informação Lisboa
Portanto com tanta malta junta nas roulotes nem cerveja nem bola certo? Só pelas vibes
Quando o panelas é campeão também fecham a merda do Colombo e as ruas adjacentes?
Filhos da ■■■■
Jorge Amaral a rasgar de alto a baixo o Rui Costa que será o nosso VAR.
quando uma sociedade obedece a regimes de mentecaptos com o mote de vamos ficar todes bem, o resultado será sempre para a nossa segurança…agora o bicho é o rei leão…Em frente , ada pode parar uma festa verde nacional, muito menos um narcisista globalixo…
Estou farto de dizer, o panelismo e antirrabolhismo é um sistema binário autosustentável.
A existência de rabolhos a fazer rabolhices é a chama que alimenta o fogo do antirrabolhismo.
Moedas y sus muchachos não iria cair muito longe da árvore…
19:30 segundo cmtv
Mas achas que a ordem tem como objetivo prejudicar os estabelecimentos ou prevenir situações de risco?
Claro que as pessoas não vão desaparecer da rua, mas alguns certamente vão ficar em casa e os outros vão espalhar-se pelas redondezas.
Medida ditatorial nunca antes vista? Estás a gozar certo? Queixa-te de coisas sérias.
Então agora é proibido ajuntamentos?
de sportinguistas, sim
Os Sportinguistas não podem deixar de ir receber o autocarro e mostrar a força humana que os jogadores têm a ajudá-los a ganhar este jogo.
Isto cheira-me que é uma tentativa de fazer que não vá tanta gente receber o autocarro.
Espero que o apoio seja ainda maior do que o que foi até hoje!
Na Amazon arranja-se umas camisolas a dizer segurança,vistam isso ao pé das roulottes esta assim arranjada a “segurança privada”
Pois a minha imaginação virada para as teorias da conspiração, diz-me que eles estão a fazer estas proibições preparando o resultado final do jogo, na ótica de que se prepara uma golpada em Alvalade e uma forte desilusão nos adeptos. Assim controlam os excessos e a possibilidade de desacatos após o roubo de igreja que está montado.