Como gere a ansiedade que o Rui admite que sente.
Manter a equipa focada e tranquila, porque todos têm uma certa ansiedade.
Como gere a ansiedade que o Rui admite que sente.
Manter a equipa focada e tranquila, porque todos têm uma certa ansiedade.
Sabes o que isso é? É, mais uma vez, situações que só se passam connosco. Vão fechar esses spot’s porque não sabem lidar com o nosso pré-jogo.
Pergunta parva do CM. Nem é preciso o palerma do PNS.
Se a gratidão pelo Vitória se sobrepõe à vontade de ganhar amanhã. A lata destes bichos…
Está grato, mas quer ganhar.
Senhor Cara de Cavalo, posso chupá-lo?
Muito bem. Muito boa conferência. Seremos felizes amanhã.
Foda-se..
Nice, vou ver depois de almoço.
Really que perguntam ao RB se pode ser empate? lool
Desejos reprimidos… Lampionices…
Boa conferência. Preocupou-me um pouco a parte do Morita
A mim foi o contrário. Aliviou-me, considerando as notícias ao longo da semana.
Tá engraçada toda esta narrativa que o Sporting vai ter muitas dificuldades, porque o Guimarães isto, ou porque o Hjulmand aquilo, e o Dortmund perdeu o título em casa, e o Ajax não sei quê… Mas ninguém fala disto:
Continua tudo a puxar pelo Benfica. Pela imprensa dá a entender que já venceram e estão apenas à espera do resultado do Sporting.
Amanha é 4-0
Há um desejo orgásmico da nação para que dêmos barraca. Enfim…
SL
Parece que o Sá vai abrir, vao cagar na cena parece c multas ou nao.
Alguém me sabe informar se a proibição de um jogador suspenso frequentar o balneário incorre só em multa ou se é mais pesado que isso?
Acho que era extremamente importante o Hjulmand dar o mote e o grito de guerra antes do jogo e se fosse apenas uma multa, é daquelas que se pagaria de bom grado…
O problema é se o suspendem para o Jamor por causa disso.
Não diria da nação como um todo. Diria da nação lampiónica e seus lacaios. Conheço tipos do FCP que estão a torcer por nós, quase tanto como se fossem eles a estar no nosso lugar.
Jogador castigado pode ir ao balneário. Não pode é estar no banco durante o jogo.
Tanto no início como no intervalo podem estar no balneário desde que não vão para o terreno de jogo.
Penso que seja assim, tenho quase a certeza.
Estou na ideia de ter lido que os castigados/lesionados têm feito estagio com a equipa e têm estado no balneário.
Se estiver a mentir lamento, apenas estou com esta ideia.