Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP 2-0 Vitória SC [17/05 | 18h00]

Pessoal, tenho uma dúvida.

Uma vez que vou a Alvalade desde o Norte e de autocarro, estava a pensar levar uma mochila, até para pôr uma sandocha e outras coisas úteis. Acham que, se formos campeões, dá para entrar com ela no Marquês? Ou é melhor ir com uma bolsa daquelas a tiracolo e levo a sandocha num saco descartável?

1 Curtiu

Rui Borges a começar muito bem a CI, a dizer que o que está a passar, toda a perseguição e enxovalho é porque sabe que está no cargo onde está, treinador do Sporting..

4 Curtiram

Tadinho…
Tá a fazer beicinho porque o Horse Face correu o risco de não conseguir ganhar em casa ao maior e conquistar o campeonato e conseguiu não ganhar?
Temos pena!

2 Curtiram

Morita está preparado para ir a jogo e irá pelo tempo possível que podem ser os 90 min.

2 Curtiram

É um cão rafeiro. Temos de vingar essa situação do Hjulmand.

1 Curtiu

Esse filho da ■■■■ escondido, um suposto amante do futebol arte, afirma que o Sporting ainda pode perder o campeonato mesmo tendo Gyokeres.

Ou seja, um suposto amante do futebol arte acha que um jogador faz uma equipa. Que mesmo tendo um super jogador como Gyokeres, o Sporting estivesse obrigado a ser campeão. Se fosse assim, o PSG de Messi, Neymar e Mbappé tinha ganho tudo o que havia para ganhar, nem era preciso jogar.

Mas esse rabolho não fala do investimento do clube dele, do Di Maria, Otamendi, Kokcu, Belotti, etc.

2 Curtiram

A malta de leiria nao desce para a festa no marques…? Vinde todos

1 Curtiu

Gyo muito mais focado no título do que na bola de ouro.

3 Curtiram

A merda destes jornaleiros continuam a provocar. Mas quais festejos depois do derby crl? Aquilo foi viver Sporting, sabem lá o que é isso!

1 Curtiu

Paneleiro da RTP a meter nojo a dizer que houve festa antecipada depois da luz se isso não será contraproducente.

Rui Borges desmente-o e diz que a equipa está ciente das dificuldades de amanhã. O objectivo é ganhar para ser campeão.

1 Curtiu

Pessoal que vem de fora, esqueçam a volta do estádio vai estar tudo fechado, so almoços. A psp ja falou c alguns estabelecimentos, organizem se pelas roullotes ou outras zonas

Grande Rui Borges!

2 Curtiram

Porque é que fecham os estabelecimentos?

Eu vou até ai abaixo, agora muitos não têm essa possibilidade, fazem a festa na rotunda do sinaleiro.

Tem a ver com segurança. Prevenir coisas sei lá, só estou a passar o recado

Porque não somos o Panelas e não podemos ditar as Leis.

1 Curtiu

Isso é só ridículo, então os estabelecimentos à volta do estádio ganham muito em dias de bola.

3 Curtiram

Pote também pode ser para jogar no miolo.

2 Curtiram

Exacto. Havias de ver a cara do empregado coitado. Inclusivé ja tinham stocks prontos de produto. Sou duma area comercial sei o prejuízo que isso é.

2 Curtiram

Quero ver as questões provocadores que fazem ao cara de cavalo.

1 Curtiu