Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP 2-0 Vitória SC [17/05 | 18h00]

O que apitar na Pedreira o jogo entre os Lamps A e os Lamps B vai apitar a final da taça…isto entre o Godinho e o Verissimo.

A outra hipótese é premiar o Melhor arbitro Português da atualidade, o João Gonçalves.

Tens toda a razao.

Sabado temos uma oportunidade quase unica de acertarmos contas com esse destino. Nao a desperdicemos.

1 Curtiu

Continuo a achar que o Pote devia começar do banco, e entrarmos com o Quenda de início.

Até porque o Morita não vai durar os 90 minutos e não temos o Morten, ou seja vamos ter que apanhar com a merda do felicíssimo num jogo decisivo.

3 Curtiram

Eu acredito que no sábado, vai ser o Verissimo em Alvalade e o Godinho em Braga e a final da taça vai andar entre o Pinheiro e o Godinho, estas são as minhas apostas!

É para entrar com os melhores, o Pote tem de começar de início. Quenda a entrar fresco vai trazer ainda mais ja na 2 parte, temos de ser pragmáticos, e o Quenda nao tem golo…

1 Curtiu

Outro jeitoso que não excluiria é o Cláudio Pereira. Seja para sábado seja para a final da taça.

Alguém sabe de alguma movimentação para ver o jogo no exterior do estádio em Alvalade? Vão colocar algum ecrã ou assim?

Ai nao? Os Lampioes foram la ganhar ha pouco mais de 1 mes.

Vai ser mais uma semana difícil para mim, não consigo pensar noutra coisa, nem consigo trabalhar, espero no fim ter uma alegria e um alivio como tive neste fim de semana!
Os lampiões que eu conheço estão todos confiantes e cheios de bazófia, a dizer que nós não ganhamos e que o braguilha lhes vai dar o jogo, eu continuo calado, como na semana passada em que eles diziam que era para festejar no fim de semana que passou, no fim é que se fala e é que se faz a festa.

3 Curtiram

Peco desculpa, mas os regulamentos nao o permitem. Nao podem apitar 2 vezes seguidas o mesmo clube. Quem estiver a apitar no sabado o Sporting ou o Panelas esta fora do Jamor.

São competições diferentes, uma é da liga a outra é da federação, acho que faz diferença.

O Pinheiro? Depois da Luz? E das cagadas que fez? Nem por sombras.

Se o Godas apitar no sabado o Panelas (ou a nos) esta fora do Jamor. Esta nao sou eu que o digo. Sao os regulamentos.

Olha…

Por acaso não sabia que havia essa regra. Então, o Cláudio Pereira não poderá arbitrar-nos no sábado.

Por outro lado, havendo essa regra, em princípio será válida apenas para o campeonato. Liga e Taça têm organizadores diferentes, logo, sujeitar-se-ão a regulamentos diversos.

Não ligues. Poderá. Fiz confusão. Julgava que o Cláudio Pereira tinha apitado o Guimarães nesta jornada.

Diz-me quando e’ que em Portugal, mesmo para conpeticoes diferentes, o mesmo arbitro apitou 2 vezes seguidas o mesmo clube.

my mistake, eu queria dizer que não perdiam fora

ultima derrota foi no Estoril a 26 Janeiro

1 Curtiu

Digo-te que nunca antes um arbitro arbitrou à quinta-feira para a Europa e ao sábado estava num jogo do campeonato!
O que é certo é que aconteceu.

1 Curtiu

Mas ai nao ha, que eu saiba, nada regulamentado que o impeca. Foi mau? Foi, ate’ pela mensagem que passa para os outros. Mas nao e’ ilegal.

Não sei se é regulamentar ou não, não conheço o regulamento, mas que nunca foi feito e desta vez pelo superior interesse rabolho, fizeram.