Por acaso não concordo, achei a primeira parte muito sofrível para uma equipa que estava a jogar para o bi, praticamente não tivemos lances de golo. E eu sei que os vitós tavam fechadinhos lá atrás e que o peso do jogo levou a algum nervosismo mas já contra o Gil foi igual. Se não for aquelas arrancadas do Gyo a desmontar as defesas a equipa parece que fica sem ideias. E vá lá que os rabolhos mamaram golo e a equipa parece que tranquilizou um bocado com isso porque se eles se apanham a ganhar, ia ser uma tremideira. Na segunda parte sim, a equipa correspondeu mas lá está, falta alguma consistência desde que o Rui Borges assumiu, é raro o jogo que estamos realmente tranquilos e que mantemos o nível os 90 minutos.
Esse lance e o do Diomande, são duas entradas criminosas, já para não falar do João Mendes que com amarelo joga a bola com a mão.
Concordo, mas é normal os nervos também não ajudam nestas alturas.
Ainda sobre o jogo, adorei que os Vitós se fodessem.
Estes clubes de merda que são gatinhos com as duas nalgas e se armam em leões contra nós deviam ter todos a mesma prenda destes montes de merda.
Metam os comunicados (que tenho a certeza que nunca emitiram nem emitirão contra as nalgas) onde o sol não brilha, e muita sorte a ver o Santa Clara na Europa.
Acho que a equipa perdeu alguma criatividade ofensiva, mas também pode ser consequência de alguma fadiga que alguns jogadores já acusavam pelo número de jogos (principalmente o Trincão).
Por outro lado, acho que a nível defensivo desde o a RB chegou, sempre fomos uma equipa que concedeu poucas oportunidades ao adversário.
Neste época fui ver os jogos do Sporting para o café.
Aí conheci um grande sportinguista, que vim a saber ser membro deste fórum, o @Stravinsky.
Ali partilhámos alegrias e sofrimentos ao longo da época (juntamente com a sua mulher e os meus filhos).
Que alegria, poder disfrutar do nosso amor pelo Sporting na companhia de grandes sportinguistas!
Eu por acaso ontem senti-me sempre tranquilo durante o jogo. Apesar de na primeira parte não termos criado muito, via a equipa calma, com pouca ansiedade, a defender e pressionar bem. Verdade que estávamos a arriscar pouco e a jogar pela certa, mas sempre tive o sentimento que mais minuto menos minuto a bola ia entrar.
Algo na postura dos jogadores me tranquilizou.
Achei um jogo muito parecido ao do Salgueiros em 9.. primeira parte nervosa e segunda muito competente.. a diferença foi que o Salgueiros ainda tentou alguma coisa e o Guimaraes não fez merda nenhuma
Não sei porque não tenho o contacto dele, mas se tivesse mandava-lhe uma prosa de amor
Foi só conversa, futebol do Vitória? Zero. E fartaram-se de dar lenha.
Meu caro @Leão_do_Sado, o Sporting é isto, e por isto é tão especial e tão único. Há troféus que não estarão nas vitrines do nosso museu, mas valem tanto quanto esses.
A família sportinguista é e será sempre sagrada.
Domingo lá estaremos de novo.
Abraço amigo
Lá estaremos a apoiar o nosso grande clube!
Grande abraço, @stravinsky.
Desculpa meu caralh*, todas as desculpas, o que tu quiseres
já agora, o guimas tem forum? depois de todo barulho que fizeram durante a semana, o que acharam os adeptos da atitude da equipa no jogo? a queimar tempo desde o primeiro minuto
Acho que eles também não fizeram mais porque realmente não têm grande qualidade.
Olho para o Guimarães e não vejo um grande desequilibrador tipo Edwards, um bom PL (Chuchu nem no Marítimo tinha lugar), Nelson Oliveira .
Ok! Estás perdoado!
Se ganharmos a Taça, volto a atacar.
E se o Esgaio morder um árbitro/assistente, penso merecer um prémio qualquer…
Estavam sem 2 titulares também. Mas mesmo assim esperava-se mais