Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP 2-0 Vitória SC [17/05 | 18h00]

RUMO AO TRI !!!

3 Curtiram

Grande joga do Debast e Maxi :green_heart:

2 Curtiram

Eu disse que os lampiões não ganhavam em Braga, tu insinuaste que eu estava louco e eu disse que depois pedirias desculpa… :joy:

Depois de GyoKeres e Hjulmand, um jogador a destacar é Debast! Tem vindo a afirmar-se na nossa equipa de forma categórica, sobretudo quando assumiu o descasque no nosso meio campo! Ontem fez um jogão, mesmo após ser amarelado injustamente (sim que o PADRE estava claramente a inclinar o relvado)! Encheu o meio campo!
Fez o passe para o Maxi que depois tocou para o Pote!

Para mim o jogador revelação desta época e aquele que mais cresceu!

Temos de ter Hjulmand e Debast no meio campo para lutar pelo Tri!

6 Curtiram

No final do jogo quando chamaram os jogadores é que deu para perceber as perninhas de alguns jogadores, canivetes autenticos. Claro que depois em jogos como estes não conseguimos meter nenhuma velocidade no jogo e temos dificuldades brutais nos duelos.

Dos melhores jogos da era Rui Borges. Banalizamos por completo o Vitoria. Falhamos muito na decisao mas tivemos oportunidades para marcar muitos mais golos do que marcamos. E o vitoria nem perigo criou

1 Curtiu

Não concordo. Rio Ave fora, Moreirense em casa (ate ao 3-0) e Boavista fora não demos hipotese e esmagamos. Ontem a primeira parte foi sofrivel. Segunda parte bem melhor

Acho que são adversarios de nivel doferente tambem. O Vitoria não existiu e apesar de mas decisoes na primeira parte, estavamos claramente por cima e a criar perigo com facilidade

Estou todo fodido, cansado, dorido, mas finalmente descanso com o bi campeonato. Fui ao Marquês, ri, chorei, soltei, andei com tochas verdes e brancas, vi o meu sobrinho super contente, vive tanto isto como eu. Hoje acordei e estou a ver a festa pq nao vi nada na TV.

Ser do Sporting é ser diferente :green_heart:

Alguém sabe se o Peixoto já deu os parabéns ao mister? :rofl::green_heart:

11 Curtiram

estas últimas jornadas do Maxi também foram um hino de entrega - já sente aquela camisola como os mais “velhos” da casa… grande Maxi na luz, grande Maxi ontem

6 Curtiram

Sporting campeão, lamps a chuchar no dedo juntamente com os gajos de guimarães.

Nada mais satisfatório do que ver a fanfarronice a ser aniquilada.

Valeu a pena terem descartado o jogo contra o farense? Agora nem mala nem competições europeias

https://x.com/Sumol67/status/1924030788938371159?t=DvuBdZekgVC8-daBFP8wGQ&s=19

Muito, muito bom

8 Curtiram

https://x.com/B24PT/status/1924072852992487558

ontem temi o pior quando aos 3 ou 4 mins de jogo o video-árbitro não diz nada sobre a grande penalidade e consequente expulsão perdoadas ao vitória por uma entrada assassina sobre o Gyokeres… devia estar encomendada

4 Curtiram

O Maxi esteve muito bem ontem. Sobretudo na segunda parte. Foi aos lances todos nunca desiste :flexed_biceps:

2 Curtiram

O presidente do Tondela não é rabolho?

Bem vistas as coisas, acho q fizemos um jogo bastante bom.
O Guimarães não criou nada e estamos a falar de uma equipa q esteve muito bem durante toda a liga.
Daí não ter percebido as críticas ao intervalo na bancada.
Se calhar esperavam o campeonato entregue numa bandeja.

1 Curtiu

alguem tem video desse lance?

Isto, tendo em conta os nervos seria difícil fazer melhor.

Não seria penalty porque é fora mas é claramente vermelho

2 Curtiram