Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

Só para dizer que é intervalo, o Sporting vence 1-0 na luz e já devia ter o jogo resolvido, quer por penalti e expulsão do Otamendi aos 20 minutos quer por 2-0 do Pote onde o ■■■■■■■ do paneleiro inventou uma falta muito habilidosa.

Mas vamos vencer, só.os melhores
. muito melhores

2 Curtiram

Que seja um bom prenúncio!

6 Curtiram

https://x.com/zou_feddal/status/1921259270525333801

11 Curtiram

Não vi o jogo até agora…não consigo.

Mas pelo que leio agora pelos vossos comentários o fanhoso se tivesse alguma hombridade aproveitava agora o intervalo para falar à comunicação social que estamos a ser impedidos, a todo o custo, de ganhar. Nem que ficasse suspenso para a vida mas que exponha a missa!

Haja dignidade para defender o clube, os jogadores e os adeptos no estádio não podem fazer tudo sozinho.

PS: não quero mais uma vitória moral.

Que gatunagem!!Penalti e expulsão! Golo limpo!! Não assinala a maioriadas faltas a nosso favor!!O fiscais não assinalam foras de jogos no incio das jogadas perdou duas vezes o 2º amarelo ao Otamerdi ( cortou a bola com a mão)!!

1 Curtiu

Bom, tirando os lances do penalty Pote e Penalty Otamendi, o que é claro como a agua é que o Otamendi já devia estar na rua e vão tentar expulsar o Huljmand. Mas o jogo está perigoso, estamos a sair muito mal na transição. Existe muito receio de meter muitos homens na frente.

Ps: O golo anulado também gostava de rever.

O meu coração não aguenta isto.

Com um árbitro estrangeiro éramos campeões ao intervalo

FDP ESTOU CAPAZ DE MATAR O PINHEIRO!!!

5 Curtiram

Já nos roubaram 1 golo, a missa está bem estudada… rumo à glória!!! Contra tudo e contra todos!

Devia nascer um pinheiro no cu do árbitro para nas laranjas.

Por enquanto, está a correr razoavelmente. Vai ser um jogo longo. Temos de marcar mais.
Não sei se os lances mais polémicos foram bem ajuizados (dois penalties e um golo).

Penalti com direito a expulsão e golo limpo sonegado. No pasa nada.

5 Curtiram

Enorme 1ª primeira parte do Quaresma e do Maxi. Estamos bem no jogo, a defender e a controlar. Mas, temos que ter mais bola na segunda parte e, se não for pedir muito, meter outra lá dentro logo no começo. VAAAAMOS!!

3 Curtiram

Nesta 2p não podemos vir para trás.

1 Curtiu

O Morten tem que ter cuidado senão vem pá rua.

1 Curtiu

A chave deste jogo é marcarmos o segundo e não termos a habitual quebra física na 2a parte

1 Curtiu

Penálti e expulsão do otamendi que o Var fechou os olhos! Podia decidir o jogo

6 Curtiram

Temos de dar tudo nestes 45min. Agarrem essa merda!

Tou quase a ter um avc

Filhos da ■■■■, incrivel. 0-3 ao intervalo e Sporting a jogar contra 10, transforma-se em 0-1 e benfica com 11.

MAIS UMA MASTERCLASSE DO SENHOR PINHEIRO, FILHO DA ■■■■!!! DEVIAMOS ABANDONAR O CAMPO MESMO A GANHAR!!!

4 Curtiram

Para já está a correr bem. E o Sporting perdeu a bola algumas vezes com passes completamente disparatados. É atinar e espetar o segundo nos rabolhos!

Eles vão ter de arriscar O meu único receio é o palhaço do árbitro.

2 Curtiram

Muito bem. Agora, Rui Borges, por favor não tentar fazer 45m de catenaccio porque já vi esta estratégia correr mal demasiadas vezes. Cautelas defensivas, sim, mas ir para a jugular porque o 0-2 mata o adversário. Enquanto estiver 0-1 vai haver pressão e mergulho olímpico.

1 Curtiu