O Geny ainda tem de picar o ponto…
Creio que é falta. O toni ganha a frente e Gyo carrega nas costas. Aliás ninguém reclamou e Gyo não é menino de ficar calado.
Exibição irrepreensível da equipa, muito bem preparada tacticamente e a expor a ranhosice de futebol dos orcs que andaram a ganhar jogos no contra ataque.
Agora… Muito importante pois já sucedeu isso recentemente.
O Lage vai mudar a equipa e vai fazer alterações tácticas. É importante estar atento nos primeiros minutos e rapidamente adaptar
Normalmente é o período em que paro de beber, até começar a 2ª Parte.
Há gostos para tudo.
Enquanto houver cachaça e amendoins, o Sporting não perde. E eu tenho bastante.
Temos de ganhar, ja nos tiraram o Hjulmand do jogo com o Vitoria, está tudo encomendado
Reparem nos jogadores das lamparinas. Reclamam com tudo. Gesticulam, gritam, mandam vir. O arbitro nem um amarelo.
Um nosso vai reclamar vai levar amarelo.
POR FAVOR EQUIPA ESTAMOS A 45 DO BI
Não consigo arranjar um stream a funcionar a 100% fdx
Que avacalho dos nossos nas bancadas, não há como nos!
Bem, falta metade do serviço.
Faltam mais alguns 75 minutos porque hoje até prolongamento vai haver se estes filhos da ■■■■ não conseguirem marcar.
O pinheiro e o narciso nunca desiludem. O lande sobre o pote é capital, é penalty e segundo amarelo, o jogo estava feito.
Vai ser preciso mt cabeça na segunda parte porque vai ser um relambório de tentantvas de sacar expulsões e penaltys.
Só mais 45 minutos a aguentar Pinheiro e companhia. Bora lá ■■■■■■■!
Está feito. Desisti. Vou apanhar ar, não consigo aguentar mais este ambiente.
A segunda parte vai ser deles e com empurrão do Pinheiro.
Não consegui ver a primeira parte, mas de acordo com os vossos relatos está resolvido.
Já podíamos estar a caminho do Marquês
Mas nunca nos deixam …
Estou com uma pilha que quase nem consigo teclar direito.
O golo do Pote é limpinho!
O João pinheiro que vá para o ■■■■■■■ e o narciso também.
Mesmo…nem disfarçam.
Se alguém souber de outro canal na IPTV que diga porque esta Merda Tv é só lixo.
Mas mais importante, que continuemos com GARRA, para levar o grande Leão ao Marquês.
SL💚
Só vim aqui ao intervalo avisar que vomitei as duas torradas que comi hoje a meio da primeira parte.
Devia estar 0-2, num país normal.
Roubo declarado . Morre pinheiro cabrao !