Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

Se sofrermos primeiro nada está perdido, manter a serenidade, até porque o arbitro é artista. Quem errar menos ganha é sempre assim nestes jogos.

1 Curtiu

Dava o teu o berro e dava o meu :sweat_smile:

1 Curtiu

Nem mais :green_heart:

Faz aí a tua reza e que hoje tenhamos uma grande alegria :green_heart:

1 Curtiu

bem, vou jantar. Estou 2 horas adiantado e não vou dizer como isso acabou!

Relembrem-se sempre que não estamos só a lutar pela engrandecimento da nossa história. Estamos a lutar contra um regime que estrangula este país, contra uma carneirada de acéfalos e um bando de fanfarrões na televisão que nada fazem para esconder a sua clubite.

Hoje lutamos por algo maior! AMOR ETERNO AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!

14 Curtiram

Alvalade à pinha! É dia de jogo!

3 Curtiram

Quando alguém perguntar o porquê de sermos do Sporting, está é a resposta

1 Curtiu

Espero que tenham todos mantimentos, lanternas, power banks… e não estranhem se virem sistemas de rega a ligar sozinhos

Show de pyro em Alvalade. Tudo maluco, tudo ao rubro

Nem desgostei dele no último jogo mas hoje é um jogo para adultos.

Sim mas para o miolo, na frente para mexer no jogo mais ofensivo são mais duas opções. Pena o Nuno Santos ainda estar lesionado pois daria um enorme jeito tê-lo.

2 Curtiram

Eles têm de ganhar obrigatoriamente por dois, vão ter de deixar espaços abertos. O importante é saber explorar esses espaços sem jogar à defesa. RB não pode cair na tentação de dar preferência à defesa. Pela conferência de imprensa que deu não vai cometer esse erro, nesse caso cabe aos jogadores serem grandes.

1 Curtiu

20 Curtiram

Porra nem eu…uma ansiedade do cacete!!

Temos aqui a oportunidade de acabar com o “aconteceu Sporting” de uma vez por todas!! Superem-se e façam nos sofrer que nem cães!!!

Hoje no futebol de um momento para o outro podem-se marcar dois golos. Não devemos ter medo de ter bola, mas devemos ser muito rigorosos quando não a tivermos.

4 Curtiram

É bom que o Trincão esteja em boa forma hoje.

Entrar com tudo, marcar cedo e depois logo se vê. Se eles marcarem primeiro são campeões.

Ansiedade terrivel, já so quero que o jogo passe.

Vai haver mts jogadores borrados de cada lado

2 Curtiram

Os primeiros minutos vão ser cruciais. Eles vão entrar com tudo por todas as condicionantes, temos que estar serenos, somos os campeões nacionais e temos que jogar como tal.

3 Curtiram