Se sofrermos primeiro nada está perdido, manter a serenidade, até porque o arbitro é artista. Quem errar menos ganha é sempre assim nestes jogos.
Dava o teu o berro e dava o meu
Nem mais
Faz aí a tua reza e que hoje tenhamos uma grande alegria
bem, vou jantar. Estou 2 horas adiantado e não vou dizer como isso acabou!
Relembrem-se sempre que não estamos só a lutar pela engrandecimento da nossa história. Estamos a lutar contra um regime que estrangula este país, contra uma carneirada de acéfalos e um bando de fanfarrões na televisão que nada fazem para esconder a sua clubite.
Hoje lutamos por algo maior! AMOR ETERNO AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!
Alvalade à pinha! É dia de jogo!
Quando alguém perguntar o porquê de sermos do Sporting, está é a resposta
Espero que tenham todos mantimentos, lanternas, power banks… e não estranhem se virem sistemas de rega a ligar sozinhos
Show de pyro em Alvalade. Tudo maluco, tudo ao rubro
Nem desgostei dele no último jogo mas hoje é um jogo para adultos.
Sim mas para o miolo, na frente para mexer no jogo mais ofensivo são mais duas opções. Pena o Nuno Santos ainda estar lesionado pois daria um enorme jeito tê-lo.
Eles têm de ganhar obrigatoriamente por dois, vão ter de deixar espaços abertos. O importante é saber explorar esses espaços sem jogar à defesa. RB não pode cair na tentação de dar preferência à defesa. Pela conferência de imprensa que deu não vai cometer esse erro, nesse caso cabe aos jogadores serem grandes.
Porra nem eu…uma ansiedade do cacete!!
Temos aqui a oportunidade de acabar com o “aconteceu Sporting” de uma vez por todas!! Superem-se e façam nos sofrer que nem cães!!!
Hoje no futebol de um momento para o outro podem-se marcar dois golos. Não devemos ter medo de ter bola, mas devemos ser muito rigorosos quando não a tivermos.
É bom que o Trincão esteja em boa forma hoje.
Entrar com tudo, marcar cedo e depois logo se vê. Se eles marcarem primeiro são campeões.
Ansiedade terrivel, já so quero que o jogo passe.
Vai haver mts jogadores borrados de cada lado
Os primeiros minutos vão ser cruciais. Eles vão entrar com tudo por todas as condicionantes, temos que estar serenos, somos os campeões nacionais e temos que jogar como tal.