Ansiedade do caraças! à mistura com arrepios causados pelos videos/fotos do nossos a caminho do jogo! VAAAAAMOOOOSSS!!!
É o XI expectável. Para mexer na frente do jogo temos o Harder e o Quenda. É curto. Veremos como vai decorrer o jogo para nós.
Vou sair agora para o trabalho,deixo só aqui o famoso discurso do Sir Winston Churchill. Este é que tem que ser o Espirito,em frente GIGANTE SPORTING.
Hoje pode ser uma noite historica por duas razães: a primeira é fazer o bi ao fim de 76 anos, a segunda é ganhar o titulo pela primeira vez num campo do panelas.
Que daqui a umas horas tenhas uma notícia que te alegre o trabalho companheiro.
FORÇA SPORTING!!
Links para ver os aquecimentos na merdatv?
Não te esqueças do Biel! Hoje ainda pode ser dia de São Bielantin!
O meu miocárdio não aguentava uma situação dessas
Morita também.
O meu feeling é empate mas cheios de castigados.
Se o Biel tiver que entrar é muito mal sinal
Na CNN a jornalista a perguntar a uma rabolha como vai ser, ela a responder que vai ser com a estrelinha com que começou. A jornalista pergunta a estrelinha com que começou e a rabolha sim. Só para relembrar que o panelas começou a perder com o Famalicão!!
Aconteça o que acontecer fundamental haver controlo emocional.
Seria o melão mais épico da humanidade… vencerem por 1 e irem para o Marquês celebrar e depois perderem em Braga
Completamente! É esse o meu maior receio.. Algo que não houve com o Gil Vicente e que acabou por correr bem graças aos golos fortuitos de Maxi e Quaresma
Ninguém está preparado para o Biel marcar o golo da vitória aos 90+2…depois vai ser só chuva de copos e cadeiras e tudo a mandar o rui costa para o crlh
Vamos ser campeões e o circo vai ser grande com tudo a roncar contra o Rui costa e a gritar demissão
Ainda com o sistema de rega do relvado começar a funcionar e claro apagar as luzes.
Fds quase que assinava por baixo pra isto acontecer não fosse o meu coração dar o berro…
Entretanto este jornalista da CNN continua a dizer merda, diz que nunca viu uma recepção assim… Normal não deve ver as recepções do Sporting.