Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

O Pinheiro se tiver a mínima chance de nos reduzir a 10 nem hesita. Até pode ser só minuto 1.
Hoje os nossos precisam ter muita cabeça. Significa que vamos fazer todos os 90m condicionados e sem poder dar tudo, mas não podemos dar a mínima abébia ao boi

Os heróis já estão na estrumeira

1 Curtiu

É impressão minha ou benfica tv crashada?

CMTV em grande!
Intervalo na chegada do Autocarro do Sporting.

LOL

1 Curtiu

As tantas isso é transmitido pelo cabo em streaming.

É verdade, tenho 53 anos e só estou a acalmar a toque de cerveja belga.

2 Curtiram

Já agora qual é a cerveja belga? É que adoro cerveja belga.

Para sermos campeões hoje temos de fazer um jogo heróico.

Ti Maria a titular.

O segredo mais mal guardado do panelas: tia maria vai ser titular!

Na quinta feira, quando estive no hospital a visitar o meu pai, foi impossível não falar do Sporting e por arrasto do jogo de hoje.
Ele acabou por fazer um paralelo curioso sobre o nosso titulo de 99/00, em que fomos para a ultima jornada a precisar de igualar o resultado do contumil… acabámos a golear e eles a perder com o Gil.
Com o Braga a precisar de ganhar para chegar a terceiro, seria irónico ganhar outro campeonato assim.

Se a decisão for para a ultima jornada já me dou por satisfeito porque sinceramente estou um pouco borrado hoje

5 Curtiram

Incitei agora, da minha janela do 6.º andar, um grupo de três adolescentes que, equipados a rigor, se dirigiam para o café para ver o jogo, e apenas olharam para cima com indiferença. Mais valia serem rabolhos!

3 Curtiram

Só quero ver o Gyo a violentar o toine baresi silva.

1 Curtiu

https://x.com/B24PT/status/1921231545706135895

1 Curtiu

11: Rui Silva, Quaresma, Diomande, Inácio; Geny, Debast, Hjulmand, Maxi; Trincão, Pote, Viktor.

1 Curtiu

Façam um vídeo do @SHONRADO a fazer cânticos pelo Rui Borges.

Que sejamos campeões e que vocês aproveitem a festa! Tudo pelo nosso grande amor!

3 Curtiram

Grande surpresa o nosso onze

11 esperado, as dúvidas seriam Geny/Quenda e Maxi/Reis.

Contente por não ir com alas defensivos, nem que seja pela mensagem que manda para dentro.

Fdx o nosso 11 é superior, vamos ser campeões.

Acho que o Reis é para entrar perto do fim.