Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

@Leao_de_Manchester seguimos juntos na luta :candle::candle::candle::candle:

4 Curtiram

Sabemos que vai ser difícil, mas as grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros!

Com tudo rapazes!

3 Curtiram

Espero que sim Amigo,Sporting sempre.

2 Curtiram

Gol TV dos Estados Unidos.

Sempre Amigo em qualquer lugar doa a quem doer.

2 Curtiram

És tu, com o sacrifício de não poder ver o jogo, que vais inclinar os pratos da balança a nosso favor.

1 Curtiu

Os lampiões comentadeiros revelam-se no meio da euforia pré-jogo. Que se fodam todos no final! Bem merecem fdp!

2 Curtiram

https://x.com/folgado21/status/1921224238763065688

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1921222006210494472

4 Curtiram

A caminho tb

8 Curtiram

Vamos fazer tudo por isso Amigo,alegra-me a rabolhagem ja estar a fazer a festa é bom sinal.

Nunca me senti tao nervoso na vida como hoje

6 Curtiram

Basta ao Sporting marcar 1 golo que para os lados dos rabolhos e estrumeira aquilo vai logo murchar. Porque depois o panelas tem de marcar ou ter no minimo 3 golos.

3 Curtiram

Na Austrália o jogo já acabou …Deus me permita levar ao Marques uma bandeira da Austrália…

3 Curtiram

Banho tomado, camisola vestida, mala feita, bilhete do comboio comprado para as 20h30 rumo a Lisboa Oriente. Vamoooosssssss lá

2 Curtiram

Não há greve da CP hoje?

Isso do Benfica ter de vencer por dois golos para ser campeão não faz sentido, toda a gente sabe que eles não perdem em braga… Portanto quem vencer é campeão.

6 Curtiram

Têm que marcar 3 pra ser campeões mas a verdade é que eles mesmo que ganhem só por um e não sejam campeões hoje dificilmente não o serão depois contra a equipa B. Hoje não podemos perder de maneira alguma.

1 Curtiu

Só às horas extra, tá tudo a pensar no mesmo

1 Curtiu

Não é necessário abusar nos pedidos! Tentei varias vezes com o Euromilhões e nunca resultou.

1 Curtiu

Os guerreiros chegaram à lixeira!

2 Curtiram