1-3
Gyokeres 2x
Pedro Gonçalves marca logo a abrir com passe à baliza
1-3
Gyokeres 2x
Pedro Gonçalves marca logo a abrir com passe à baliza
O treinador dos rabolhos não foi capaz de repudiar o nojo de acções que os adeptos daquele clubezeco andam a fazer.
Impressionante.
Chutou a pergunta com um “ao futebol português cabe comunicar melhor”.
Caso vençamos o jogo, vale o sacrifício esta sugestão:
Deixa no Lumiar mesmo que mais p cima, desces tudo a pé lumiar/campo grande/av republica sempre em festa, sempre “acompanhado”. Regresso igual.
Sais dali direto à a8 se nao dormires por Lx num banco qq por ali😆 todo bzano
Vamos dar uma excelente resposta.
Imagino a nossa equipa a ir com tudo para este jogo
Como se repudia algo de que fazemos parte? Ódio eterno!
Este, como quase todos, é um jogo em que haverá que fazer de tudo para ganhar. Por vezes, há jogos que não se conseguem ganhar, por esta ou por aquela razão, e nesse caso é importante não perdê-lo. Este é um desses jogos.
Só tenho medo, mas medo a sério, da pouca vergonha de tudo o que é lampião, que não se importam nada com o parecer ou o ser desde que beneficiem o seu Panelas, do Merdinheiro e do palhaço do Narciso.
Mais de 1000k fardados amanhã. Não tenho dúvidas que vão ter carta branca para bater em tudo o que mexe.
Não conheço nem metade dos membros, mas somos uma verdadeira família, a ser bicampeões, é um orgulho. 70 anos desde a última vez que aconteceu, em 1953/1954 nem eu era pensado e já andava o meu avô a ir a jogos no antigo Alvalade, e passado uns valentes anos, a passar-me este sportinguismo. Sempre me disse que nunca partimos como favoritos mas era isso que o fazia feliz. Nunca o cheguei a abraçar quando fomos campeões em 2020 e o ano passado, mas sei que ele estava lá, algures mas estava. Por isso, cada sportinguista que abraçar se formos bicampeões, será por tudo o que passámos e pelo meu avô. Se não formos, estarei na mesma aqui, e no próximo fim de semana em Alvalade, porque este amor é mais forte que tudo, nasceu comigo e irá morrer comigo. Que amanhã se faça a festa, e possamos ir para casa felizes juntos de quem mais gostamos. Obrigado malta!
O treinador deles é das coisas mais sonsas e repugnantes que vi na vida.
Mete-me mesmo nojo o homem
uma cara de cavalo que até dói… fdx… até parece que zurra
Boas pessoal.. não consegui bilhete para ir ao estádio mas gostava de ir ver o jogo perto de alvalade. Alguém sabe se vão estar lá as roulotes no sitio do costume?
É o verdadeiro chico esperto à portuguesa sempre a tirar proveito das irregularidades e falcatruas !! Sempre com o pensamento que ser sério é para os outros
Enfim, uma cavalgadura de ser !!
Não me parece que estejam roulottes no nosso estádio ou perto, até porque devem estar todas perto da lixeira.
Tens sempre é os cafés da bola. Devem ter vários nossos.
amanhã seremos campeões, mas se não formos, que sejamos no próximo fim de semana… de uma forma ou de outra, ou até ainda de uma outra que eu não quero sequer equacionar, o próximo fim semana é para “abraçar” este conjunto de jogadores… e eu, no meu caso, farei ainda uma outra coisa, independentemente de qual seja o desfecho deste campeonato - mandar o desertor para o caralh0 que o fod@… mas isso se calhar sou eu, que tenho maus fígados
É exactamente isso amigo!!! Nós somos SPORTING!!! Cá estaremos para o que der e vier!! Seguiremos JUNTOS COMPANHEIRO!!
Isso já eu o fiz, quando foi embora. Neste momento nem me lembro dele. Não me esqueço de quem nos tornou fortes, mas também não me esqueço de quem nos deixou do nada. Meio que semana após semana se anda a tentar desculpar, diz que vai torcer pelo sporting, que tem saudades do sporting, que a melhor parte da vida dele foi no sporting… não acredito.
sim, tal como eu… mas este título terá mais esse condimento… uma bofetada de luva branca nesse cabrãozeco que só via o combóio passar uma vez…
Zona de Entrecampos/Campo pequeno