O Grupo tem poder para isso.
Dominam praticamente todos os eventos de Lisboa. E o Nuno Santana consegue levar a dele avante.
O Jncquoi amanhã também está aberto. É a mesma lógica, grupos poderosos conseguem manter os seus negócios abertos.
O Grupo tem poder para isso.
Dominam praticamente todos os eventos de Lisboa. E o Nuno Santana consegue levar a dele avante.
O Jncquoi amanhã também está aberto. É a mesma lógica, grupos poderosos conseguem manter os seus negócios abertos.
Ameixoeira nos lugares de rua ou no parque Emel 2 euros maximo e apanhas metro mesmo ao lado, no regresso uber taxi ou a pé mas é um esticaozinho desde o MP.
Eu nunca fui ao Parque, nunca aconteceu. Aos outros premium já fui a vários, mas ao Parque não. Vamos ver se há condições para lá ir amanhã..
Malta onde recomendam ver o jogo para quem não vai ao estádio?
Eu devo ir lá hoje.
Amanhã por uma razão, ou outra, não meto lá os pés.
O mais funny é que o jantar é de uma das nossas, que quer festejar obviamente no Marquês se acontecer o resultado que esperamos, e marca um jantar para as 20h. Eu amanhã, só quero jantar jola e nada mais.
Ontem foi eleito o papa Leão. É só ver os sinais.
Infelizmente depois da nomeação dos padres, não estou nada confiante, espero estar enganado, mas estas nomeações cheiram mesmo muito mal!
Nem sei se tenho vontade de ver o jogo, ainda por cima, como estamos num país de terceiro mundo, vai ser transmitido, pela televisão daqueles porcos corruptos, coisa que só acontece e é possível num país como o nosso, em que existe um clube, que tudo lhes é permitido!
No ano passado deixei o meu na Avenida Marquês de Tomar. Este ano vai ser igual.
Fala o mister.
Exactamente como eu. Estou numa ansiedade. Mas numa ansiedade má.
Nem em Alvalade estaria confiante com a nomeação de um árbitro/adepto deles quanto mais naquela pocilga. Vai valer tudo no sábado. Imaginem o roubo que já tivemos contra eles. Vai ser isso x10. Não vai ser um jogo de futebol. Vai ser uma luta na lama. E os porcos aí ganham sempre.
É por isso que não vou ver o jogo.
O meu estômago não aguenta. Estou muito enojado mas sempre esperançoso.
20h15 acordo e vou ver o resultado. Só espero ir festejar, ou pelo menos, ficar em primeiro com possibilidade de ser campeão vs Guimarães
Adorava conseguir não ver. Não tenho esse auto-controlo, eu vejo, mas quando são estes jogos, levo umas caixas de encomendas para o sotão, levo um portátil e uma tv, fico a ver o jogo, posso gritar, bater nas paredes, nas caixas, nos móveis, já tenho aquilo mais ou menos partido, por isso só me dá vontade de partir mais.
Como vou ao jogo desta vez, vou ter de me conter.
Gostava de fazer isso, já tenho pensado, mas acho que vou ver…
Deixa em Telheiras e acompanha o autocarro. Inesquecível. Andas muito mas ficas deliciado.
Epa não falem como se estivesse garantido !!!
A coisa pode correr mal e depois o trauma é ainda maior !!
Mantenham-se calmos….na medida do possivel!!
Estou com uma camada de nervos !!!
Já decidi: afinal vou ver o jogo. É impossível não ver. Não faz sentido ir para o meio do mato.
O que tiver de acontecer, vai acontecer. Nós não vamos mudar nada.
Continuaremos sempre cá a apoiar o Sporting independentemente do que acontecer amanhã.
Espero ver-vos no Marquês amanhã à noite.
Combinado companheiro!!
Não dá para estar calmo amigo, mas para libertar esta ansiedade, este mix de emoções, é ir dar força à equipa hoje ao estádio, é amanhã começar muito cedo a entornar jolas e a ir buscar a equipa no trajeto rumo à lixeira! O jogo.. vai correr bem!