Espero que a estrutura, equipa técnica e capitães chamem à atenção do plantel para a necessidade de preparação mental e física estar no máximo da concentração e vontade para este jogo. Senti a equipa demasiado relaxada no Domingo. Devem ter-se desleixado durante a semana após o jogo do Bessa. Isso não pode acontecer agora. Para mim vai ganhar quem for com mais determinação e vontade. Com cabeça fria mas muita coragem. Com eles no sitio e sem medos
Leões e Leoas, este sábado é para ganhar e festejar no Marquês.
Assim o espero. Acabem com este sofrimento.
Referia-me ao VAR
Tenho para mim que, se aos 15 minutos, os orcs não tiverem tido um piço qualquer e marcarem um golo, nunca mais nos apanham.
Os nervos (ou falta deles) iniciais e a forma como se vão gerir as emoções vão ditar a nossa glória este sábado porque nada devemos aquela equipa de caceteiros que só tem um jogador pelo qual tenho algum respeito, Aursnes.
Vai ser muito dificil, mais uma vez vamos jogar 11 contra 14 e com licao bem estudada.
Nao tenho fe nenhuma, e assistir ao jogo com o cu apertado durante 90 minutos !
So espero que nao entramos em jogo como o fizemos contra o Gil.
Vamos estar empatados aos 90…eles vão arriscar e o Gyokeres, em contra ataque, resolve já nos descontos
O Gyokeres, não marca este sábado, vai estar constantemente com 2 defesas em cima. Quem vai marcar pelo Sporting é o caça galinhas.
O tempo jogará a nosso favor. Se os minutos forem passando e não estiverem a ganhar, terão de continuar a carregar, e a expor-se ao nosso contra ataque.
Os primeiros 30 minutos do jogo serão determinantes.
Quantos minutos de compensação se estivermos empatados aos 90?
Não podemos sofrer golos !!! Principalmente na primeira parte. Para eles ficarem borrados/ desesperados e abrirem .
Quem acham que vai jogar de início ao lado do Morten?
E nas alas?
E Pote, vai a titular?
Penso que a chave é anular Ausnres e Carreras. (Kokçu tb olho vivo nele)
O meu receio, para além da parte desportiva, é não controlarem as emoções e levarem cartões e ser o descalabro.
Rui Silva
Quenda
Quaresma
Diomande
Debast
Matheus Reis
Hjulmand
Morita
Trincão
Pote
Gyokeres
Não acho que seja por aí, os piores jogos do Gyokeres, como este último, surgem sempre contra blocos extremamente baixos e eles não se podem dar a esse luxo, pelo menos não de início. As exceções seriam a 2º parte do jogo para o campeonato na luz o ano passado e a final da taça com o Porto mas esses só aconteceram em inferioridade numérica e porque ele ficou sozinho na frente.
Já toda a gente está mais que avisada para a qualidade e capacidade dele desde as primeiras 3/4 jornadas que fez e não deixa de fazer mossa em todos os jogos contra equipas de alto nível.
Mas mesmo que não marque, vai ser essencial a abrir espaço e ganhar metros e faltas.
Ao lado do morten vai jogar o morita até rebentar. Nestes jogos têm de jogar os mais experientes e o Debast lá fará a última meia hora provavelmente. Na frente eu colocaria também o Pote até ele já não dar mais e depois aí consoante o resultado poderá ir para lá o quenda ou o maxi entrando o reis para lateral esquerdo, enfim também vai depender do 11 do rb. Eu espero sinceramente que ele não vá com fresneda e/ou reis de início. Isso seria logo passar para o outro lado a mensagem que vanos lá para defender. Tanto o maxi como geny/ou quenda estão preparados para lidar com o di maria e akturkoglu e o Trincão e o pote terão de ajudar com carreras e Araújo respectivamente.
Fdx nunca mais é sábado
Eu aposto no Harder, já a dar o mote para a próxima temporada.
Eu apostava no Quenda.
Hoje sonhei que estávamos a ganhar na Luz, com o Trubin a defender um remate (não me lembro se do Gyökeres) já dentro da baliza.