Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

Espero que a estrutura, equipa técnica e capitães chamem à atenção do plantel para a necessidade de preparação mental e física estar no máximo da concentração e vontade para este jogo. Senti a equipa demasiado relaxada no Domingo. Devem ter-se desleixado durante a semana após o jogo do Bessa. Isso não pode acontecer agora. Para mim vai ganhar quem for com mais determinação e vontade. Com cabeça fria mas muita coragem. Com eles no sitio e sem medos

2 Curtiram

Leões e Leoas, este sábado é para ganhar e festejar no Marquês.

8 Curtiram

Assim o espero. Acabem com este sofrimento.

Referia-me ao VAR

Tenho para mim que, se aos 15 minutos, os orcs não tiverem tido um piço qualquer e marcarem um golo, nunca mais nos apanham.
Os nervos (ou falta deles) iniciais e a forma como se vão gerir as emoções vão ditar a nossa glória este sábado porque nada devemos aquela equipa de caceteiros que só tem um jogador pelo qual tenho algum respeito, Aursnes.

1 Curtiu

Vai ser muito dificil, mais uma vez vamos jogar 11 contra 14 e com licao bem estudada.
Nao tenho fe nenhuma, e assistir ao jogo com o cu apertado durante 90 minutos !
So espero que nao entramos em jogo como o fizemos contra o Gil.

2 Curtiram

Vamos estar empatados aos 90…eles vão arriscar e o Gyokeres, em contra ataque, resolve já nos descontos

1 Curtiu

O Gyokeres, não marca este sábado, vai estar constantemente com 2 defesas em cima. Quem vai marcar pelo Sporting é o caça galinhas.

3 Curtiram

O tempo jogará a nosso favor. Se os minutos forem passando e não estiverem a ganhar, terão de continuar a carregar, e a expor-se ao nosso contra ataque.
Os primeiros 30 minutos do jogo serão determinantes.

9 Curtiram

Quantos minutos de compensação se estivermos empatados aos 90?

1 Curtiu

Não podemos sofrer golos !!! Principalmente na primeira parte. Para eles ficarem borrados/ desesperados e abrirem .

1 Curtiu

Quem acham que vai jogar de início ao lado do Morten?

E nas alas?

E Pote, vai a titular?

Penso que a chave é anular Ausnres e Carreras. (Kokçu tb olho vivo nele)

2 Curtiram

O meu receio, para além da parte desportiva, é não controlarem as emoções e levarem cartões e ser o descalabro.

4 Curtiram

Rui Silva
Quenda
Quaresma
Diomande
Debast
Matheus Reis
Hjulmand
Morita
Trincão
Pote
Gyokeres

1 Curtiu

Não acho que seja por aí, os piores jogos do Gyokeres, como este último, surgem sempre contra blocos extremamente baixos e eles não se podem dar a esse luxo, pelo menos não de início. As exceções seriam a 2º parte do jogo para o campeonato na luz o ano passado e a final da taça com o Porto mas esses só aconteceram em inferioridade numérica e porque ele ficou sozinho na frente.
Já toda a gente está mais que avisada para a qualidade e capacidade dele desde as primeiras 3/4 jornadas que fez e não deixa de fazer mossa em todos os jogos contra equipas de alto nível.

Mas mesmo que não marque, vai ser essencial a abrir espaço e ganhar metros e faltas.

1 Curtiu

Ao lado do morten vai jogar o morita até rebentar. Nestes jogos têm de jogar os mais experientes e o Debast lá fará a última meia hora provavelmente. Na frente eu colocaria também o Pote até ele já não dar mais e depois aí consoante o resultado poderá ir para lá o quenda ou o maxi entrando o reis para lateral esquerdo, enfim também vai depender do 11 do rb. Eu espero sinceramente que ele não vá com fresneda e/ou reis de início. Isso seria logo passar para o outro lado a mensagem que vanos lá para defender. Tanto o maxi como geny/ou quenda estão preparados para lidar com o di maria e akturkoglu e o Trincão e o pote terão de ajudar com carreras e Araújo respectivamente.

Fdx nunca mais é sábado :joy::joy::joy:

2 Curtiram

Eu aposto no Harder, já a dar o mote para a próxima temporada.

Eu apostava no Quenda.

Hoje sonhei que estávamos a ganhar na Luz, com o Trubin a defender um remate (não me lembro se do Gyökeres) já dentro da baliza.