Não digo que aprecie o jogador (nem de perto nem de longe) e obviamente tem as limitações que todos sabemos, mas obviamente que o Florentino vai ser titular até pela gestão dos cartões amarelos que fizeram com ele.
E ele até pode ter tido essas dificuldades no jogo em Alvalade mas pouco depois contra nós na final da Taça da Liga foi Homem do Jogo e fez de facto um jogo muito competente.
Não subestimar nada nem ninguém até ao apito final de sábado.
Pior que isso é o espaço que deixamos a entrada da área nesses lances. Não me esqueço do jogo na lixeira na época passada… foi por aí que nós ganharam.
Já agora… eu ia com o quenda no lugar do trincao. Penso que o quenda ali ajuda mais a defender e tem uma explosão do caraças no 1v1
Por favor, o Veríssimo é que não, arbitro sem qlq personalidade que é precipitado e apita faltas e faltinhas…
Não sou fã do Godinho mas acho-o muito melhor árbitro.
O derby já se começou a jogar na última jornada … Não tenham dúvidas nenhumas que a equipa do galo estava carregadinha de malas em caso de vitoria, empate ou em último caso se conseguissem que o Gyokeres ou o Hjulmand ficassem fora do derby.
A lampionagem está desesperada, ano de eleições, o Rui dos túneis está a dar o tudo por tudo para conseguir ganhar este campeonato.
Muita atenção ao padre de serviço, os nossos jogadores que não caiam nos truques dos jogadores rabolhos, vai haver muita provocação e muita fita, principalmente daquele nojento do Di Maria
Quase certo que será o Viado Merdins. Apitou agora em Alvalade e não tivemos grandes razões de queixa. Ele nem queria marcar o penalty contra nós… Por isso a sua eventual nomeação será sem grande polémica.
Bolas paradas, cruzamentos, são da arma mais forte. Tem o Di Maria que faz teleguiadas e também tem o Dahl agora. É um mau match up para nós que nos baralhamos todos a defender cruzamentos e bolas paradas.
nos meus momentos eufóricos, acho que será uma tarde memorável - 2 golos do gyo, um do geny… quando me recordo do nosso histórico destas coisas, mais a roubalheira costumeira, penso que ficaria contente com um empate… não equaciono menos que isto, não quero, recuso-me
Terça feira e eu não consigo pensar noutra coisa. Agora está-me a vir à memória o derby de 2005 que direta ou indiretamente marcou uma geração e a minha infância. Este derby de sábado tem condições para fazer o mesmo. Só espero que seja por bons motivos desta vez