Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

O Morten levou amarelo por protestar a não amostragem do 2º amarelo ao Otamendi por parar uma jogada de ataque do Sporting ao jogar com a mão.

Naquela altura, o Otamendi já nem sequer devia lá estar.

2 Curtiram

O espetáculo futebolístico teve o azar de não ter um VAR artista como o do AVS que mandou o árbitro ver se a jogada do segundo amarelo não mostrado ao Diomande não era para vermelho.

Se aqui tem acontecido o mesmo estaria na rua.

São sortes e azares.

Coincidencia seguramente

1 Curtiu

Com a diferenca que aqui era mesmo vermelho. Jogador isolado, com a bola controlada, enquadrado com a baliza e sem que outro defesa pudesse interferir na jogada. Vermelho sem espinhas.

2 Curtiram

7 Curtiram

Sim, isso é verdade. Tal como na Luz, é extremamente importante entrar com vinte minutos arrasadores e marcar no mínimo 2. Esse era o cenário ideal. Mas depois sem amansar como fizemos na Luz. Manter o controlo da partida, mas em posse.

1 Curtiu

O que se passou recentemente no estádio de futebol ao lado do centro comercial do Colombo, é absolutamente vergonhoso e inaceitável. Um adepto invadiu o relvado e correu em direção ao árbitro, sem qualquer intervenção imediata da segurança. Foi preciso serem os próprios jogadores do Benfica a proteger o árbitro e impedir que a situação escalasse. Isto não é apenas um incidente isolado, é mais um exemplo de uma tendência alarmante daquele estádio.

Até quando vamos assistir à impunidade em naquele estádio? Até quando a Liga Portugal e as autoridades responsáveis vão continuar a fechar os olhos a episódios de violência, intimidação e caos? Não é a primeira vez que vemos falhas gritantes na segurança e um clima de permissividade total.

Este ambiente ultrapassa o futebol. Quando adeptos com histórico de comportamentos violentos, ligados a crimes graves como tráfico, agressões, pedofilia e violência domestica, são tolerados e até glorificados, estamos a falar de um problema estrutural. Isto não é paixão pelo clube. Isto é bandidagem disfarçada de fervor desportivo.

4 Curtiram

No tópico dos webrips já lá está o jogo completo.

Aqui

https://www.forumscp.com/t/webripstvrips-sporting-clube-de-portugal-futebol-e-modalidades-outros/37685/1093?u=polik

1 Curtiu

O lampião é amigo ou conhecido de um amigo. Acho que nunca o vi na vida nem faço questão. :sweat_smile:

1 Curtiu

Estive lá, foi muito bom.

https://x.com/LeaoDosFactos_/status/1921568132440715608

6 Curtiram

E foi pena não ter dado uma punhada no Pinheiro, aí sim teria que haver escrutínio total… assim está a passar pelos pingos da chuva, abafado pelo branqueamento nojento que se está a fazer

1 Curtiu

Bom estalo.

8 Curtiram

Pelo menos ontem bateu..

3 Curtiram

6 Curtiram

Então e esta?

4 Curtiram

Só venho aqui dizer que agora me lembrei do CHORO CONSTANTE dos jogadores do carnide ontem em campo :face_vomiting:

A reclamar todas as faltas, lançamentos laterais, TUDO, sempre em constante pressão e descontrolo emocional.

Nojo de atitude.

2 Curtiram
2 Curtiram

Quero ressalvar que o nível de exército policial, que esteve em Alvalade ontem desde bem cedo, sempre à procura de se meter no meio dos adeptos, dos nossos, para procurar reações, foi surreal. Mas eles sabem o que estão a preparar, estão a isto de uma ordem para bater em todos.. São mal formados, mal educados e só querem é bater. Até na estação do Campo Grande andavam lá a incomodar os nossos.

Ainda sobre o palhaço do antigo árbitro António Rola.

Segundo ele, o melhor é não haver VAR.
Agora imaginem se este senhor fosse árbitro nos nossos dias.

• Hjulmand: Senhor árbitro eu não fiz falta.
  • A. Rola: cala-te, eu é que sei.
  • Hjulmand: Não fiz falta.
  • A. Rola: Toma lá um amarelo para te calares.
    Hjulmand levanta os braços incrédulo com o cartão.
  • A. Rola: estás a abusar, fazes isso em todos os jogos, daqui a nada levas o vermelho.
  • Hjulmand: este é lance de VAR.
  • A. Rola ri-se e responde: VAR?:rofl::rofl::rofl::rofl: Isso agora já não há, eu decido como quero e ninguém tem de opinar. Não há VAR para ninguém, o árbitro é que decide e ninguém nada a ver com isso. Toma lá um vermelho que é uma cor que gosto mas nas camisolas. Eu depois invento algo no relatório do jogo, podes sair que já estou farto de te ver aqui.
    Agora é que é, assim o meu Benfica vai pressionar. Adoro esta profissão, onde como adepto posso influenciar e ajudar o meu glorioso.
    Logo vou para a tasca beber uns tintos.
    Ainda bem que os jogos não têm VAR, não preciso disso, eu decido sempre bem todos os lances. A minha estratégia é: o meu Benfica, o glorioso, é para ajudar quando posso. Quando aparece alguma equipa a fazer frente, eu tomo logo conta do recado.
    Eu quero ver o benfica como na altura do regime, isso é que eram bons tempos.
5 Curtiram