Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

O javardolas do treinador do Panelas do Atlantico tambem diziam que era dos nossos e no entanto fez aquela triste figura que todos vimos. Todos tem um preco e o Panelas vai pagar bem por este campeonato.

Cabe-nos a nos fazer o nosso trabalho. Ir com tudo desde o apito inicial, marcar cedo e tentar que a meia hora ja estejamos a ganhar 2-0. Se assim for, o bicampeonato nao escapa e a Panelagem em Braga desanima e leva na tarraqueta.

4 Curtiram

Consegue se rever o jogo?

Incrível como em quase todos os canais/noticiários parece estar um clima de luto.

Este país é um esgoto autêntico.
Querem fazer passar à força uma mensagem de indignação e revolta.
Contra o sistema montado por eles mesmos.

Pqp…

4 Curtiram

Alguém no Now anda distraído.

2 Curtiram

Caladinhos, nao. Quando se soube que ele ia arbitrar em Londres na quinta a noite entraram em panico de ele eventualmente nao poder ser o boi designado para o jogo. Ouvi varias choradeiras em directo, a maior das quais dum tal Joao Parvalhao Queiros, quando o CMerda insinuou que seria o Lampionissimo a arbitrar. Ate falei disso aqui no forum.

Agora ja foi mau. Eles queriam o que, que o Merdinheiro metesse a bola na baliza do Sporting? E que so faltou isso. A lata.

3 Curtiram

Se for ao contrario e pior para nos. Todos menos o Godinho.

E o Lampionissimo estara no Jamor. Nao apitara nem Sporting nem Panelas no proximo fim de semana.

2 Curtiram

Acho que estás engando em quem é deficiente aqui, bastava leres o meu histórico para que eu estou contra o sonso traidor a toda a altura por nos ter deixado com 1/3 desta época feita. O plantel dos orcs tem muito mais soluções? No máximo, são plantéis semelhantes em nível de qualidade. Mesmo que sejamos campeões esta época, e eu desejo muito que isso aconteça obviamente, para mim o Rui Borges continua a ser treinador de equipa pequena apesar disso. Não gostas dessa opinião? Azar, não tenho culpa da tua idiotice aqui.

2 Curtiram

Concordo. E algum merito tera quem o dirige, nao?

1 Curtiu

A saída da academia e sobretudo a passagem na rotunda de Alcochete são momentos espetaculares

1 Curtiu

Não é horário oficial ainda.

1 Curtiu
4 Curtiram

Pode, se entender que nao ha falta (uma vez que a jogada NAO foi cortada antes da bola entrar). O problema e que esses lances de “embrulho” raramente sao suficientemente claros para que o VAR possa chamar.

Pode ser sexta. Os horarios so serao decididos apos esta jornada. Isto porque os jogos que decidem algo (campeao, descidas , etc) terao de ser no mesmo dia e hora. Ja e certo que o nosso jogo sera em simultaneo com o do Panelas; resta saber, se o porco nao ganhar hoje, se o do porco tambem tera de ser ao mesmo tempo, por causa do 3 lugar.

E o meu palpite e que o nosso jogo e sexta. Isto para a festa do campeao, sejamos nos ou seja o Panelas, ser de sexta para sabado, e nao de sabado para domingo, dia de eleicoes. Uma festa de sabado para domingo afastara certamente algumas pessoas das mesas de voto.

2 Curtiram

outra merda ascorosa era ver escrito nas legendas aí da comunicação social rabolha “benfica a dois golos do título”, como se nós não estivéssemos a um golo do título… é que já agora era metade dos golos, não eram dois, era um… francamente, parecia que era uma festa e que nós éramos os bombos da dita… ■■■■ que os pariu a todos!!

e grande receção aos jogadores ontem no estádio após o jogo… sim senhor! esta semana era fazer uma festa de apoio ao grupo todos os dias… temos que ir com tudo, todos, contra o estado lampiónico em que transformaram esta merda, e contra as malas que vão chover no berço da nação… fdx

3 Curtiram

Certo era o que eu achava mas os burros da btv disseram que era pela diferença de golos.

Fiquei na dúvida. Obrigado

2-0 está ganho? Ó meu amigo…

Acho que 3 ou 4 é ainda ia haver gente com medo :joy:

Provavelmente segunda de manha, depois da jornada concluida. E acho que o jogo na sexta faz sentido (festa de sexta para sabado), atendendo que ha eleicoes no domingo

Nao acho quer esteja ganho com 2-0. O que acho e que e importante marcar bem cedo e se possivel mais do que 1 para que os niveis de ansiedade da equipa nao subam.

1 Curtiu

Malcomparando, Benfica parece Israel, com a pata por cima do sistema e a queixar-se de que eles é que são as vítimas…

Nos casos principais do jogo, há q ser justo em relação à arbitagem:

Sobre o Pote foi fora de área, mas o Otacoiso tinha de ser expulso por segundo amarelo.

De fato o Zeno fez penalti, mas o Otacoisito já n devia lá estar.

O nosso segundo foi bem anulado. Com critério nais largo podia passar, mas n me escandaliza q tenha sido anulado.

Em relação ao amarelo do Morten n posso falar pq n consegui ver do q se tratava, embora seja evidente q o Dr.Otacoiso é mto mais tolerado q o nosso Capitão e q em geral o Pinhas nos tem prejudicado várias vezes Dentro do q podemos controlar, anyway, o Morten tem de ser mais cínico e nao se expor tanto à cartonada inclinada.

1 Curtiu

Clube inimputável para pessoas inimputáveis.

https://x.com/Record_Portugal/status/1921566659778666963

2 Curtiram