O javardolas do treinador do Panelas do Atlantico tambem diziam que era dos nossos e no entanto fez aquela triste figura que todos vimos. Todos tem um preco e o Panelas vai pagar bem por este campeonato.
Cabe-nos a nos fazer o nosso trabalho. Ir com tudo desde o apito inicial, marcar cedo e tentar que a meia hora ja estejamos a ganhar 2-0. Se assim for, o bicampeonato nao escapa e a Panelagem em Braga desanima e leva na tarraqueta.
Caladinhos, nao. Quando se soube que ele ia arbitrar em Londres na quinta a noite entraram em panico de ele eventualmente nao poder ser o boi designado para o jogo. Ouvi varias choradeiras em directo, a maior das quais dum tal Joao Parvalhao Queiros, quando o CMerda insinuou que seria o Lampionissimo a arbitrar. Ate falei disso aqui no forum.
Agora ja foi mau. Eles queriam o que, que o Merdinheiro metesse a bola na baliza do Sporting? E que so faltou isso. A lata.
Acho que estás engando em quem é deficiente aqui, bastava leres o meu histórico para que eu estou contra o sonso traidor a toda a altura por nos ter deixado com 1/3 desta época feita. O plantel dos orcs tem muito mais soluções? No máximo, são plantéis semelhantes em nível de qualidade. Mesmo que sejamos campeões esta época, e eu desejo muito que isso aconteça obviamente, para mim o Rui Borges continua a ser treinador de equipa pequena apesar disso. Não gostas dessa opinião? Azar, não tenho culpa da tua idiotice aqui.
Pode, se entender que nao ha falta (uma vez que a jogada NAO foi cortada antes da bola entrar). O problema e que esses lances de “embrulho” raramente sao suficientemente claros para que o VAR possa chamar.
Pode ser sexta. Os horarios so serao decididos apos esta jornada. Isto porque os jogos que decidem algo (campeao, descidas , etc) terao de ser no mesmo dia e hora. Ja e certo que o nosso jogo sera em simultaneo com o do Panelas; resta saber, se o porco nao ganhar hoje, se o do porco tambem tera de ser ao mesmo tempo, por causa do 3 lugar.
E o meu palpite e que o nosso jogo e sexta. Isto para a festa do campeao, sejamos nos ou seja o Panelas, ser de sexta para sabado, e nao de sabado para domingo, dia de eleicoes. Uma festa de sabado para domingo afastara certamente algumas pessoas das mesas de voto.
outra merda ascorosa era ver escrito nas legendas aí da comunicação social rabolha “benfica a dois golos do título”, como se nós não estivéssemos a um golo do título… é que já agora era metade dos golos, não eram dois, era um… francamente, parecia que era uma festa e que nós éramos os bombos da dita… ■■■■ que os pariu a todos!!
e grande receção aos jogadores ontem no estádio após o jogo… sim senhor! esta semana era fazer uma festa de apoio ao grupo todos os dias… temos que ir com tudo, todos, contra o estado lampiónico em que transformaram esta merda, e contra as malas que vão chover no berço da nação… fdx
Provavelmente segunda de manha, depois da jornada concluida. E acho que o jogo na sexta faz sentido (festa de sexta para sabado), atendendo que ha eleicoes no domingo
Nao acho quer esteja ganho com 2-0. O que acho e que e importante marcar bem cedo e se possivel mais do que 1 para que os niveis de ansiedade da equipa nao subam.
Malcomparando, Benfica parece Israel, com a pata por cima do sistema e a queixar-se de que eles é que são as vítimas…
Nos casos principais do jogo, há q ser justo em relação à arbitagem:
Sobre o Pote foi fora de área, mas o Otacoiso tinha de ser expulso por segundo amarelo.
De fato o Zeno fez penalti, mas o Otacoisito já n devia lá estar.
O nosso segundo foi bem anulado. Com critério nais largo podia passar, mas n me escandaliza q tenha sido anulado.
Em relação ao amarelo do Morten n posso falar pq n consegui ver do q se tratava, embora seja evidente q o Dr.Otacoiso é mto mais tolerado q o nosso Capitão e q em geral o Pinhas nos tem prejudicado várias vezes Dentro do q podemos controlar, anyway, o Morten tem de ser mais cínico e nao se expor tanto à cartonada inclinada.