Parece fácil de entender, não é? Mas não.
(Mural de um amigo. Ele a verde, eu a verde claro, um iluminado a vermelho.)
Parece fácil de entender, não é? Mas não.
(Mural de um amigo. Ele a verde, eu a verde claro, um iluminado a vermelho.)
Loles…gabo-te a pachorra.
“podia estar lá outro…” é literalmente o fim da conversa.
Que na verdade nem devia ter passado da (tua) primeira mensagem.
Quis ver até onde ia a demência.
St. Juste looked like a terrorist but it was him who was put down by kautchu, when he was going to put the bomb in the goal. In the post match the dutch commentators had all put a towel around their heads like St. Juste.
Belharouz who was one of the commentators, he was surprised that Varandas who was medic at his time at Sporting became president but he was positive about him, somebody calm who gives a lot of confidence to people.
He also said that he had a fantastic time at Sporting but that his Sporting time wasn’t the best because of injuries and so he couldn’t bring the best out of him at that moment.
Já é Sábado?
Impressionante que esse lance desapareceu…foi como se não tivesse existido.
Penalti claro que ficou por marcar
Essa na 1a parte é demasiado evidente.
O Glu Glu Glu está fora-de-jogo 1 metro e o árbitro ao perceber que não golo e permite lançamento manda jogar.
Uma vergonha, que quase dá 1-1 na sequência e nada haveria a fazer.
O golo deles foi =.
O Trincão leva 2 porradas na mesma zona do terreno.
E o gajo deixa seguir…
Tem sido os últimos jogos todos assim, fdx assim até eu ia lá “secar” o Gyokeres.
Fdc não me digam nada, o que implorei que fossemos ontem campeões, mereciamos tanto, agora vamos ser dia 17 e nesse dia estou na madrugada a viajar para Napoles e nao vou ca estar pra festejar no Marquês
Basicamente segundo os jornaleiros o lance que o panelas se pode queixar é um penálti sobre um jogador que já devia estar a tomar banho!!
Ao dia de hoje já devíamos ser campeões, tudo vão fazer para nos roubar o título, temos mais uma final difícil!!
Golo anulado é um escândalo…totalmente escamoteado. querem branquear, jornalixo no seu melhor..
Vermes, o nível de degredo dos merdias é algo digno de facto cheque, miserável no mínimo.
O protecionismo a esta agremiação é algo doentio mesmo…
Ontem era difícil fazer melhor, com arbitragem assim até não foi mau.
O Benfica continua vivo graças aos árbitros.
O trincao e companhia que se deixem de merdas, corram mais para tras que ontem so nao papamos mais um golo porque os lampioes tambem nao sabiam mais. O quenda entra e tem la duas abordagens de juvenil, o pote tava fora do jogo e queria sair em cuecas na defesa… na minha opiniao pede se outra atitude
O Pinheiro deve ter ido com ordens de que ou os lampiões ganhavam ou o jogo acabava em empate.
Vi o jogo no streaming com som da antena 1.
Quando o jogo acabou liguei o som para ouvir os comentários nesse canal de esterco.
Tudo a malhar no árbitro, todos furiosos porque o Hjulmand usa os braços, porque deixa-se cair quando sente um toque…
E o momento de ouro foi quando foram analisar a arbitragem, aparece um árbitro e o nome até me dizia alguma coisa: António Rola.
Para eles os lances polémicos, só aconteceram a prejudicar o Benfica.
Esse árbitro estava tão, mas tão frustrado que se notava a azia. Para ele, inacreditável como o Hjulmand acaba o jogo sem ser expulso. Até acrescentou comentários do género: “ele faz sempre isso”.
E sobre os minutos de desconto, segundo esta pérola, deveriam ser pelo menos 12.
Agora penso para mim: este pseudo ex-arbitro, claramente benfiquista, quantos jogos apitou na primeira divisão a favorecer o seu Benfica e prejudicando o Sporting?
Tem mesmo ar de corrupto e nem deve ter sido preciso no passado terem pago para ajudar o seu Benfica, ele deve ter feito muitas vezes por vontade própria para ajudar o clube do seu coração.
Bela joga do Diomande.
Confesso que estava um pouco apreensivo com o seu desempenho para este jogo.
Captain Huljmand é o líder desta equipa.
Adoro
Tiraram-nos o 0-2 limpinho, que matava o jogo.