O Bidão de mercado ainda não meteu nada sobre o jogo. Outros que devem estar a dormir. E o Vasco Mendonça? Alguém sabe dele?
Confesso que gostava de um pouco mais de recato por parte de jogadores e adeptos.
Haverá muito tempo para festejar quando a tarefa estiver completa.
Até lá, descanso concentração e trabalho.
Tens amnésia ou és deficiente.
Teve metade do plantel lesionado e o plantel do Benfica tem muito mais soluções.
Farto de ler merda de gente aziada por este treinador ir ser campeão.
O outro mongo foi e não volta.
Lidem e vão para o ■■■■■■■.
Sporting campeão contra tudo e contra alguns adeptos também.
Na tv brasileira dizem que o otamendi teatralizou a queda.
Que bem que vou dormir hoje.
A pensar que daqui a uns dias podemos ser bi-campeões.
Obrigado Sporting
Bem. Cheguei a casa às 9. Tomei banho, comi e meti me na cama.
Já curei a bebedeira. Amanhã é dia de estudo, mais uma vez. E siga mais uma semana à espera de voltar a Alvalade uma ultima vez este ano.
Esta semana não quis que este jogo chegasse, mas nunca mais é dia 17.
Metade das faltas que o Gyokeres sofre não são marcadas. Algumas dentro da área.
Tudo “normal” nesta liga podre…
Pedro Henriques na SIC a chorar que 7 minutos foi muito pouco tempo de compensação que devia ser 10 minutos
Chora rabolho
Concordo, apesar dos jogadores nem se estarem a esticar muito. Já os adeptos…
Conseguir sair vivo daqela estrumeira hoje foi um feito, ok, mas não era preciso chegar aos foguetes!
De qq forma, é um mal geral. Se fosse do outro lado, a esta hora já estariam alguns no Marquês…
E só lampiões na nossa cs…
O Pedro Sousa rabolho a dizer que por curiosidade há 70 anos contra o Belenenses perdemos o campeonato para os rabolhos a diferença era que só havia 28 jornadas…
Se esse merdas fosse agoirar para o ca*****!!!
E por gajos como esse que quero esfregar o campeonato nas trombas desses parvalhões!!!
Para mim, fechar este tópico. O pensamento é no próximo sábado!
Por acaso, pelas minhas contas, até era para 8/9, mas tinha uma pequena esperança do ■■■■■■ não ter coragem de dar mais que os “clássicos” 7. Felizmente foi assim…
Não consigo deixar de me sentir dececionado. Queria ganhar e imaginei 3 golos.
Claro que com pinheiro já é muito bom o empate.
Maxi e Trincao deviam ter saido mais cedo.
Pote não se viu no segundo tempo. A equipa piorou com a substituição do Debast pelo Morita (e eu era dos que defendia a titularidade do japonês).
Boas entradas de Harder e Juste, reequilibramos o jogo.
Algo que temos de mudar: a ganhar começamos a precipitar os passes, a querer jogar depressa e sem o mesmo grau de certeza que aplicamos quando está 0-0.
Muito difícil o último jogo. Sem Hjulmand tivemos muita dificuldade com o Gil e só demos a volta ao jogo quando ele entrou.
Amarelo injusto ao capitão. A bola nem sequer estava parada. A sério, alguém que consiga colocar aqui as imagens.
Mas aceito que podia ter visto o amarelo noutro lance.
Acho piada os lampiões só estarem a falar do suposto penalti do debast contra o otamendi os gajos são tão burros que não têm cérebro para pensar que o otamendi uns minutos antes era para estar na rua e nos com possível 2-0 no bolso por isso não havia cá situação de um possível penalti contra os rabolhos
Nesse lance há imagens que mostram o Otamendi a agarrar a camisola do Debast antes do empurrão deste.
Não perdemos. Oferecemos o campeonato aos rabolhos com um golo nosso no fim que tirou o titulo ao Belenenses que estava em disputa com eles. Golo do Martins
O RB disse que ainda não sabe se o jogo será 6a ou sábado. Não entendi. Pensei que fosse no sábado
Falta muito para sábado?
Agora a frio,claro que ainda nao ganhamos nada vai ser uma semana para primeiramente descancar e depois preparar o jogo contra o Guimaraes sabendo de antemao que so dependemos de Nos e isso conta bastante pois se tivessemos perdido contra o panelas era adeus titulo pois nunca na vida o panelas ia perder em Braga contra a equipa B. Deu um gostinho Especial calar a bazofia rabolha alias aconteceu o que eu pensei o que ia acontecer ou seja os adeptos do panelas fizeram a festa e apanharam as canas. Agora temos que ser Humildes e trabalhar como Nunca nesta semana e no dia do jogo ir com tudo nada de tremeliques e jogar sem medo para conseguir o merecido Campeonato.