Liga Betclic 24/25 | 33.ª Jornada | Lampiões 1-1 Sporting CP [10/05 | 18h00]

O Freire não é um Peixoto da vida. É um gajo profissional. Vai tentar travar-nos, com as cautelas que achar adequado. Que é o que deve fazer, é um funcionário do Vitória e é nos interesses do Vitória que tem que pensar.

5 Curtiram

Por isso é que digo vai ele para o jogo dos orcs.

Eu acho que é ao contrário

1 Curtiu

Muito cuidado com este Vitória, deu chocolate aos lampiões em Guimarães, acabam por perder mas o resultado foi bem enganador.

2 Curtiram

Morte Ulmano :joy:

Oh mano!
Ulmano!

17 Curtiram

Resumindo: seja quem for num ou noutro, nós seremos surrapiados e os orcs jogarão à vontadinha :joy:

O nosso Ulmano

9 Curtiram

Com uma segunda volta feita com a equipa presa por arames e com apenas alguns titulares em condições mas espremidos até à última gota, o que a equipa está a fazer é simplesmente exemplar! Grande atitude. Balneário fortíssimo.

10 Curtiram

Deram tudo e mais alguma coisa e levaram 3 em cima. Contra nós vão dar tudo como deram na primeira volta.

Também vai ser lembrado do campeonato da benfica TV que escondeu a verdade desportiva com caso da mão do florentino.

7 Curtiram

@Clapton_Green no puedes ser assim! Tienes que ser un poco màs ulmano con los Carnidenses :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 Curtiram

O Sporting sem o Hjulmand vai ter de fazer um grande jogo. Faz muita muita falta. Grande jogador. Atenção a este Vitória. Está nas nossas mãos mas nada está assegurado. Esperemos que assegurem amanhã o quinto lugar e que não haja malas

7 Curtiram

O grande mal de hoje foi que o jogo acabou aos 97:05.

Não lhes deram tempo

3 Curtiram

Então o koçaocu no final do jogo vai miar nas ventas do rabolheiro e não foi expulso? No dragay não teve piedade em mandar logo o MR para a alheta.

Dois pesos e duas medidas!

5 Curtiram

Abram o tópico do jogo vs Guimarães .

Este já passou há história

@SliSliSlimani :innocent:

4 Curtiram

Era importante o Vitória ganhar amanhã, para não vir a Alvalade com a necessidade de ganhar pontos.

5 Curtiram

Mesmo tendo essa necessidade, temos obrigação de vencer. Não me fodam.

3 Curtiram

Alguém com acesso a isto?

2 Curtiram

5 cartões amarelos, mínimo

13 Curtiram