Agora o Pinheiro ja foi mal escolhido, Durante a semana andaram todos caladinhos lol
Obviamente que não iriamos chorar.
Acho muito bem a recepção à equipa e manifestação de apoio.
Os foguetes já é completo exagero.
Mais: quando temos um jogo vs Guimarães sem Hjulmand e que vão querer f****r o ex treinador…
Eu espero que a comunicacao social seja ISENTA !
Ja sei que Portugal e uma republica das bananas mas deixa me sonhar com algun isentismo, sff !
Estão a tentar passar a mensagem que os Orcs foram roubados. O Lance do Pote e do golo são muito muito mais polémicos que o lance do Debast e ninguém faz barulho. Os nossos comentadores são todos escolhidos a dedo para não levantar estas ondas.
Pelo que li, na diagonal, no forum rabolho, muitos deles hoje viram que fomos gamados na 1a parte. Penalti e expulsão do otamendi.
Mas esses são uma minoria. e imediatamente abafados.
Ainda não tinham acabado de emborcar o pacote todo de vinho.
Para a semana mamamos com o Veríssimo e o Godinho nos orcs.
Depois venho aqui buscar.
Rabolhos por norma só prestam atenção ao que mexe para o lado deles.
Na 1ª parte não fizeram nada, e o Sporting marcou 2 golos limpos, e teve 1 penalti escandaloso gamado. Para eles isso nem conta.
Por isso aquilo que eles dizem ou acham…meh.
Vai ser ao contrário lol
Mas era bom que fosse como dizes!
Porra, bom?
Que cancro é a existência desta agremiação…
Não obstante o facto de ser um clube de gentes de plástico, pois basta um resultado menos positivo para passarem da fanfarronice à depressão, são um cancro na manipulação e branqueamento
Ainda pediam que os 7 minutos de descontos foi pouco!
É muito fácil rebater esse lance. A suposta falta é sobre um jogador que devia estar na rua aos 16 minutos.
O lance do Debast, sinceramente não acho penalty. É um contacto absolutamente normal em cantos, há dezenas por jogo.
O do Pote é falta, só não sei se dentro da área.
Mas o mais escandaloso é o golo anulado. Um roubo á descarada, sem razao nenhuma o Pinheiro apito imediatamente travando o lance e impedindo intervenção do VAR.
Enfim…
Gostei da personalidade da equipa hoje, o Rui Borges está de parabens. Muito importante não desfocar, pra semana não podemos facilitar!
Não me acuso!
Esgaio
Nao tenhas duvidas.
O Godinho é muito pior arbitro e é muito mais ladrão