Não tenho comentado ultimamente, mas para dizer mais do mesmo em jogos importantes e em que temos de mostrar garra e querer, é o costume…antes da ida ao antro a postura é esta, está certo…diarreia mental quase total…isto é muito mais do que tácticas, é uma questão de querer e mentalidade !
Ganhem isto é o mínimo que podem fazer, depois se verá…já sabemos o que vai ser naquele antro, por isso mesmo é altura de os moles e meninos serem uns verdadeiros mafiosos…
este clube tem uma alergia qualquer a jogar para ganhar seja como for…e em jogos muito importantes é fatal o nível de borrados. Atacar, meter Quenda e Harder e tirar um central e Maxi
… está a ser dos melhorzitos.
Não… É nossa, isso não há duvida, demos 45 minutos de avanço, eu só estou a dar a minha opinião sobre o adversário que entrou com uma tática pior que uma equipa das destritais.
Pote não tem power para jogar a titular
É jogar no sistema dele, devia ser óbvio.
Precisamos de atacar com tudo!
Vamos lá fazer uma segunda parte à campeão.
Se não ganham hoje, não ganham o campeonato.
Quem estiver no estádio, que grite, cante o máximo que puder, é neste momento que a equipa precisa de apoio.
Vamos lá.
Não vi o paneleiro do teu amigo tão agitado no banco, contra os lampiões como hoje, parece que é ele que está a lutar para ser campeão!
Gostava de o ver com a mesma atitude sempre e não só contra o Sporting!
Temos que puxar a equipa para cima!
Criem um ambiente forte!!
St.Juste ou esta lesionado ou a fazer merd@… Nao ha equipa que resista…
o st.juste tem amarelo? se sim, eu tirava-o já.
O trincao também não… Mas ainda assim confio mais no pote
Sina de clube. Vamos ser as putas dos lampioes no estadio deles. Merecem essa humilhação…
Eu mantinha o Pote!
O problema é que esta malta do futebol às vezes parece que nao entende os modelos competitivos em que competem.
Será que ele sabe que é = empatar ou perder? Não sei se tem noção
Deve achar que os lamps nao ganham em Braga, concerteza lol
Zero substituições previstas, vergonhoso!
Treinador satisfeito do que viu.
Morten a entrar sff! Temos só que atacar e atacar
Claramente fora de forma.
Acredito que na segunda parte as coisas vão correr melhor e vamos vencer. Mas independente do resultado deste jogo, a nossa vitória na etar é que vai decidir o campeonato. Temos de ganhar lá.
Quenda e Harder lá para dentro. Temos de criar confusão na defesa deles com mais homens nos ataques.
Para mim também seria por aí.
Alterar o sistema, não apenas os nomes.