Liga Betclic 24/25 | 32.ª Jornada | Sporting CP vs Gil Vicente FC [04/05 | 20h30]

Como é habitual nele, vai mexer tarde e mal

1 Curtiu

Sim oferecemos-lhe o penalti, sim estamos a falar mais do que o que deveriamos, mas neste campeonato também não vimos um Gil Vicente cobarde como este, que até dá dó e vontade de trocar o Boavista ou outros na despromoção com eles.

Enfim, que a 2ª parte seja bem melhor para o nosso lado, o que interessa são os 3 pontos!

Juste por Harder, Quenda por Maxi, 4 defesas, estou por tudo…

Pote por Harder, Maxi por Quenda e Juste por Reis. Todos já ao intervalo.

A equipa está a jogar muito mal, mas não é a primeira nem a segunda vez que o St Juste decide colocsr toda a equipa a jogar sob brasas graças a uma burrice dele. Vai ter que sair, não dá mais que isto… e nem falo das lesões constantes.

Para a segunda parte tem que entrar o Quenda e o Harder tem que se aprontar também caso não marcarmos rápido na segunda parte.

Vamos ver também se não vamos ter que meter o Morten…

1 Curtiu

Okay a first half to forget, positive just loosing by 1, that is not something that is impossible to turn around. Work to do for Rui Borges and show that he is worth the money that we spend for him, Hjulmand is no option Rui.

I think in possession that the back line has to be much further away from each other and that Geny and Maxi have to give more pass lines. But let’s see what Rui thinks.

tem de haver velocidade e deixar de mastigar o jogo, P.Gonçaives a menos…
Quenda lá para dentro, tira o M.Araujo e ver…

A culpa nunca ha-de ser do Gil

Reduzimos um jogo de 90 minutos a 45 minutos porculpa própria.
Temos que passar mais a bola.
Quenda deve entrar na vez do maxi.

Quando é que será o momento Felicíssimo/Esgaio do jogo? :roll_eyes::thinking:

Isto tem tudo para levarmos um duplo amarelo na 2a parte ao Juste ou Maxi.

Sinceramente nem sei por onde pegar, tudo demasiado mau

O Juste nunca poderia ser o central do meio. Além disso, a equipa entrou muito nervosa, a falhar muitos passes, a definir muito mal. Jogadores nitidamente a acusar a responsabilidade do jogo.

Na verdade tens zero. Mas essa treta do pessoal a rir e a comer croquetes alegremente é mais um mito de quem nunca esteve num camarote. Mas enfim, interessa bola isso aqui e agora

O Peixoto é tão imparcial contigo como eu sou com os meus amigos lampiões, em que finjo até né querer saber e depois venho ter aqui online e com os meus amigos próximos gozar com eles. Era só para te avisar disso e não ter de ler por aqui que é um grande desportivista.

Porque eu vi o jogo contra os lampiões dele e estou a ver o Gil perder tempo desde o 0-0 em direto e ao vivo aqui no estádio.

1 Curtiu

ESTE gajo tem o mesmo problema que o rabolhim .. mal mexe mesmo que esteja a ganhar ou perder mas a diferença que é bem pior

Eu tirava já o Maxi e o Juste.

2 Curtiram

Se o Felicíssimo entrar vou embora do estádio na hora

3 Curtiram

O Gil aos 3 minutos deu uma bola de golo ao Trincao.

A construção deles sobre pressão fartou se de entregar bolas.

Foram uma vez à frente e o Juste teve que dar o toque de Midas.

Calma malta. Os dois ultimos jogos são vitoria certa. Futebol facil facil.

1 Curtiu

eu passava a equipa para 4-4-2

Tirava o Juste pelo Harder

E pelo facto do Maxi ter amarelo, entrava o Quenda também.

Perder 0-1 ou 0-4 é igual a empatar 1-1 ou 5-5

Este jogo dá direito a poder empatar na Luz.
Apenas e só.

O jogo do Vitória é outra história totalmente diferente.

10 Curtiram