VENCER.. E DAR A RECEPÇÃO QUE MERECE AO FDP DO TREINADOR ADVERSÁRIO
Hoje é mais um passo importante rumo ao bicampeonato!
Hoje é dia do Leão ir á caça,vai haver galo no menu do Rei. Vamos com tudo Rapazes de Verde e Branco. Força GIGANTE SPORTING.
Espero que o jogo seja tranquilo,mas tenho algum receio que haja picardias despropositadas e que os nossos jogadores caiam nessas armadilhas.
Espero que nenhum jogador nosso seja expulso.
Ganhar é muito importante, temos de ir à luz em que no pior dos casos um empate até serve para nós.
Quero ver o Benfica à procura do resultado.
Temos que manter o foco naquilo que conseguimos controlar!
Vencer hoje!
Após, começar a trabalhar no jogo da próxima semana frente aos lampiões.
Como é óbvio, hoje é ganhar, amassar, para todas as mães leoas!
Que nojo. Só perguntas sobre os amarelos do Morten.
Quantas vezes têm de fazer a mesma pergunta?!
Imprensa rasteira
Hoje é 100% foco na vitória e no próximo fim de semana apoio incondicional a começar em Alcochete e na ponte a caminho de Carnide
Não é rasteira, é imprensa a trabalhar para quem lhes paga, deviam ser sempre recebidos como merecem em Alvalade!
Hoje é dia de receber bem o lampião do peixoto!
Hoje é dia de mostrar o porquê de em todo o campeonato o Sporting só em dois jogos é que não comandou, VAMOS LEÕES!!!
Começar a preparar o assalto a Lisboa, tudo nosso! Cartazes, tarjas, tudo verde! Rumo ao BI!
O César Peixoto vai fazer de tudo, mas mesmo de tudo para ajudar o Benfica. Preparem-se para um anti-jogo reles e do pior que iremos assistir nos últimos tempos.
Que a equipa saiba ter a noção do perigo deste jogo.
Anti jogo não preocupa, preocupa o boi.
Conhecendo aos anos as “armadilhas” que nos colocam no caminho, cabe aos jogadores controlarem todos os aspetos possíveis, desde a seriedade e intensidade com que encaram o jogo, ao saberem ter controlo emocional. Não estamos livres de “invenções” da arbitragem, mas que não nos metamos a jeito para isso.
O pessoal todo com medo que o Hjulmand leve amarelo até no banco mas eu vou mais além. O Hjulmand pode até ser expulso no tunel.
Eu não levaria Hjulmand ao estádio sequer. P* de paranoia mas é o que é.
Ganhar hoje e ganhar sábado! Boraaa
Outra coisa: o Gyokeres não pode levar amarelo hoje. Se leva, é certinho que não joga na última jornada.
Marcar um golo a cada 10 min
Mostrar quem vai ser campeão