Liga Betclic 24/25 | 32.ª Jornada | Sporting CP 2-1 Gil Vicente FC [04/05 | 20h30]

Verdade!

Mas fds, se sairmos da luz em 1o, nem com o Nel temos que ganhar no último jogo em casa!!

1 Curtiu

Ganhar nem que seja por meio a zero.
Para que para a semana sejamos campeões nacionais.

1 Curtiu

Ganhar seja qual for o 11, marque quem marcar…

3 Curtiram

Eu acho que o Gyokeres, a menos que faça alguma coisa realmente grave, vai estar imune de cartões, nos próximos jogos, por conta de estar a competir pela bota de ouro europeia, que traria prestigio à liga portuguesa, logo duvido que a liga fosse permitir que o gajo estivesse excluído de algum dos últimos 3 jogos.

2 Curtiram

Os gajos da liga ainda estão com dores de barriga de tanto rir… Vivemos num país de merda, onde o único que conta é o “glorioso”.

12 Curtiram

A liga quer vender os direitos televisivos, logo duvido muito que não tenham interesse em que o Gyokeres ganhe a bota de ouro europeia, mas atenção que com isto eu não estou a dizer que vão fazer de tudo para que o Sporting ganhe o campeonato, simplesmente que o Gyokeres, não deve levar cartões amarelos, por tudo e por nada.

976c7082d631013330afd2ccb2b85236

8 Curtiram

Acho que vou cedíssimo, mas não consigo mais aguentar esta adrenalina. Parece que ainda há pouco saí do Bessa e já vou para Alvalade! E é já.

6 Curtiram

Como te entendo Amigo,força GIGANTE SPORTING.

2 Curtiram
2 Curtiram

Está na nossa mão, vamos!

1 Curtiu

2 Curtiram

A que horas chegará o autocarro?

19h06?

2 Curtiram

Há algum spot sportinguista para ver a bola em Edimburgo?

Tenho um bilhete para o b31.
Preço de custo

A caminho de Alvalade!

Vencer!!!

:gyokeres:

2 Curtiram

um adepto do Sporting acabou de dizer que se o Hjulmand nao jogar havera melhores opções contra o fifica? wtf .. o melhor medio do campeonato

1 Curtiu

Tendo em conta que o Felicíssimo não joga e nem foi convocado para a B, acredito que estará hoje no banco, para se o jogo tiver decidido ao 70 minutos render o Morita e o Hjulmand não jogar.

1 Curtiu

Diria que pelas 19h00 sim, mais coisa menos coisa.

Vou lá estar! Vamossss

1 Curtiu