Verdade!
Mas fds, se sairmos da luz em 1o, nem com o Nel temos que ganhar no último jogo em casa!!
Verdade!
Mas fds, se sairmos da luz em 1o, nem com o Nel temos que ganhar no último jogo em casa!!
Ganhar nem que seja por meio a zero.
Para que para a semana sejamos campeões nacionais.
Ganhar seja qual for o 11, marque quem marcar…
Eu acho que o Gyokeres, a menos que faça alguma coisa realmente grave, vai estar imune de cartões, nos próximos jogos, por conta de estar a competir pela bota de ouro europeia, que traria prestigio à liga portuguesa, logo duvido que a liga fosse permitir que o gajo estivesse excluído de algum dos últimos 3 jogos.
Os gajos da liga ainda estão com dores de barriga de tanto rir… Vivemos num país de merda, onde o único que conta é o “glorioso”.
A liga quer vender os direitos televisivos, logo duvido muito que não tenham interesse em que o Gyokeres ganhe a bota de ouro europeia, mas atenção que com isto eu não estou a dizer que vão fazer de tudo para que o Sporting ganhe o campeonato, simplesmente que o Gyokeres, não deve levar cartões amarelos, por tudo e por nada.
Acho que vou cedíssimo, mas não consigo mais aguentar esta adrenalina. Parece que ainda há pouco saí do Bessa e já vou para Alvalade! E é já.
Está na nossa mão, vamos!
A que horas chegará o autocarro?
19h06?
Há algum spot sportinguista para ver a bola em Edimburgo?
Tenho um bilhete para o b31.
Preço de custo
A caminho de Alvalade!
Vencer!!!
um adepto do Sporting acabou de dizer que se o Hjulmand nao jogar havera melhores opções contra o fifica? wtf .. o melhor medio do campeonato
Tendo em conta que o Felicíssimo não joga e nem foi convocado para a B, acredito que estará hoje no banco, para se o jogo tiver decidido ao 70 minutos render o Morita e o Hjulmand não jogar.
Diria que pelas 19h00 sim, mais coisa menos coisa.
Vou lá estar! Vamossss