Liga Betclic 24/25 | 32.ª Jornada | Sporting CP 2-1 Gil Vicente FC [04/05 | 20h30]

Mas o que ele disse tem o seu sentido, este jogo é importantíssimo por todas as razões e mais algumas e não se admite outro resultado que não a vitória… mas o jogo decisivo é mesmo o da lixeira, porque se empatares este ou mesmo perdendo, continuas a depender de ti e de uma vitória no dérbi para ficares na frente. O que muda é que perdes a almofada de teres 2 resultados favoráveis. Um bocado como os rabolhos no Estoril, se empatarem não muda propriamente muito, eles já têm que vencer o dérbi e têm… portanto no caso específico de usar/não usar o Morten neste jogo, não se aplica a regra do “próximo jogo é o mais importante”. Percebo que se passe isso aos jogadores mas toda a gente sabe que o que vai decidir isto tudo é dia 10. Por isso é fulcral ter todos os jogadores disponíveis nesse jogo.

1 Curtiu

Anos e anos a falar da pasquinada e vocês continuam a postar o que esses merdas publicam!
Esperem pela equipa, ou pelo que o treinador vai dizer e depois comentem.
Santa paciência!

1 Curtiu

Uma coisa é certa, jogue o Morten ou não eu acredito que vamos ganhar os dois jogos, para quem já jogou com miúdos de 17 e 18 anos no meio a equipa já está mais que rotinada a jogar com quase ninguém lá.

1 Curtiu

É mais importante ganhar na lixeira do que ganhar ao Gil Vicente.
Sem Hjulmand podemos não ganhar ao Gil, mas de certeza que não ganhamos ao Benfica.
É para poupar no domingo.

1 Curtiu

Fdx
Mas qual é a dúvida?
O Morten NÃO PODE jogar este fim de semana.
É, para mim um dos 3 jogadores mais importantes do plantel (a par do Gyo e do Pote), mas mal de nós termos medo do Gil “só” porque o capitão não joga. É um jogador fulcral? É! Mas fdx, temos os restantes todos disponíveis, e um bicho lá a frente. Deixem-se de coisas, somos o Sporting!

6 Curtiram

Começa no banco e leva amarelo por dizer “yeah” ao festejar o golo…ele não pode ser convocado…mesmo estando no banco vai levar amarelo…não esquecer que o Esgaio levou vermelho quando estava aquecer no jogo contra o Santa Clara para a Taça de Portugal, outras equipas podem ter jogadores a esmurrarem outros ou a enconstar a cabeça a árbitros e nada acontece…aqui não

1 Curtiu

Chuva para domingo, mas à noite parece que ameniza..

Cuidado com o rabolho cesar, ele vai fazer de tudo para o que o seu desejo se concretize, espero que seja bem recebido em Alvalade!

1 Curtiu

São ambos decisivos. O que não me passa pela cabeça é estar dependente do Hjulmand para ganhar em casa ao Gil Vicente que não está a lutar por nada.

A única coisa que poderá pender para a utilização do Hjulmand no jogo com o Gil Vicente é o facto de a sua utilização neste jogo importar que o jogador possa jogar com o Vitória, na última jornada. Ainda assim, acho bem mais relevante que faça o jogo no pardieiro.

2 Curtiram

A malta está a falar na utilização do Hjulmand como se tivesse de decidir se joga ou não antes do jogo começar… É óbvio que não deve entrar no onze inicial, mas consoante as necessidades do jogo pode entrar e ajudar a equipa.

1 Curtiu

É uma pena os árbitros hoje em dia terem tanto impacto onde nem se devia ouvir falar deles, sendo elementos neutros.
Temos que pôr a pau, porque se não quem vence o campeonato são os árbitros e não os clubes, tenho mesmo pena.

Perante o que se sabe, é meter o morten no banco (e mesmo assim, há o risco de levar amarelo porque já se sabe o que a casa gasta), jogar com debast e pote (se o morita não tiver ainda apto para fazer muitos minutos) e na segunda parte substituir pote para a entrada de morita com quenda, trincao e gyo na frente.
Lá estarei no estádio domingo a apoiar o campeão nacional!!

1 Curtiu

Tudo dito!

2 Curtiram

Depois de ver a conferência do cara de cavalo, chego a conclusão que do outro lado já perceberam que os jogos desta jornada não são decisivos. Espero que deste lado o Rui Borges também já tenha percebido isso e nem sequer contemple a possibilidade de convocar o Hjulmand.

Treino na Academia Cristiano Ronaldo

Por Sporting CP
02 maio, 2025

Equipa Principal

Recepção ao Gil Vicente FC em perspectiva

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, esta sexta-feira, mais um treino de preparação para a recepção ao Gil Vicente FC, marcada para as 20h30 de domingo, 4 de Maio, no Estádio José Alvalade e referente à 32.ª jornada da Liga Portugal.

Na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, Rui Borges chamou aos trabalhos o jovem João Muniz.

Os Leões voltam a treinar este sábado, com a conferência de imprensa de antevisão a estar marcada para as 12h30.

Que angústia!! Sei que não vale de nada lamentar, mas não fosse os empates nos descontos no ladrão e aves (Arouca em casa até foi um ponto ganho) e podíamos pensar ir ao galinheiro com uma almofada de 4 pontos!!

De qualquer das formas é o que é e vamos lá dar tudo !! Tenho fé que vamos ser felizes !!

2 Curtiram

É nisto que o St Juste é forte :clap:

10 Curtiram

A minha namorada, normalmente, não falha nos prognósticos.

Ela diz que seremos campeões!

15 Curtiram

Teríamos essa almofada não fosse o varandas ter entregue as chaves de um clube que liderava a liga com 11 vitórias em 11 jogos, era 2o na fase de liga da champions a um menino que andava nos B a aprender a ser treinador de futebol.

4 Curtiram

O Peixoto irá montar três autocarros lá atrás. Vamos ter anti-jogo pot todos os lados. Não sei se temho estomago para ver. Já não tenho idade para lidar com o stress.

1 Curtiu

Se não tiveres, vê a F1.

1 Curtiu