Liga Betclic 24/25 | 32.ª Jornada | Sporting CP 2-1 Gil Vicente FC [04/05 | 20h30]

Ainda disponível se alguém estiver interessado.

E para a semana vai ser o VAR, 100%

Faz sempre amigo.

É em todos os jogos mas no dragão já faz desde 2019 seguidos penso eu.

É que o user em questão disse que nós questionávamos todas as nomeações. Pudera..

É.. o clássico joguem mais e não sei quê.

Depois temos árbitros a desvirtuar jogos como querem e gostam.

Normal, os árbitros são todos uma merda

Volto a repetir para quem quiser ouvir: desta vez só caímos na esparrela se formos mesmo passarinhos e burrinhos.

O jogo decisivo é contra o Carnide na lixeira, dêem as voltas que quiserem dar. Logo é para esse jogo que temos que meter a carne toda no assador.
Mesmo que percamos contra o Gil, ganhando na lixeira tenho a certeza que vamos ser campeões. Ganhando ao Gil e perdendo na lixeira, tenho a certeza que o Carnide é campeão. Perceberam a lógica?

O jogo a jogo já não se aplica nesta fase, o jogo importante e decisivo é o de dia 10 de maio.

11 Curtiram

Mas nada te garante que não ganhando este ganhas na lixeira
Ainda para mais com a missa que está preparada.

1 Curtiu

Nada me garante que não ganhando este ganho na lixeira… Mas uma coisa te posso garantir: perdes na lixeira e perdes o título, ganhes ou não ganhes ao Gil Vicente. Logo, qual dos jogos é mais decisivo?

Fdx pqp espero que não seja verdade!! Mal nos estávamos se não ganharmos em pleno alvalade sem o hjulmand fdx

Espero que o Rui Borges tenha bom senso
O hjulmand não pode falhar de forma alguma o jogo da luz !

3 Curtiram

Poupar o Matheus Reis e o Hjulmand que podem dar jeito na Luz.
Espero que o Sporting não seja ingénuo.
Da mesma forma que o Diomande fez tantas faltas para levar o amarelo e custou tanto. Agora será ao contrário para estes jogadores levarem amarelo, à mínima falta ficarão impedidos de jogar na luz.

6 Curtiram

Claro que o pasquim oficial do panelas tinha que vir por pressao para o Hjulmand jogar uma capa mais que esperada.

2 Curtiram

Era demasiada incompetência meter o Hjulmand a jogar…

6 Curtiram

Sobre o morten a decisão não é fácil!

Se não joga e não ganhamos ao gil …
“deveria ter jogado”

Se joga , ganhamos o jogo e leva amarelo…
"Nunca na vida deveria ter jogado "

Acho que pode acontecer qualquer coisa deste género da nossa parte .

2 Curtiram

O padre e o merdins todos os cuidados sao poucos com esse artista do apito

Se o Hjul jogar este, não joga no aterro. Isto nem existem dúvidas.

Ir sem Hjul ao aterro, é um ato suicida.

SL

3 Curtiram

Mais um treino em Alcochete

Por Sporting CP
01 maio, 2025

Equipa Principal

Leões continuam a preparar a recepção ao Gil Vicente FC

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, esta quinta-feira, mais um treino de preparação para a recepção ao Gil Vicente FC, marcada para as 20h30 de domingo, 4 de Maio, no Estádio José Alvalade e referente à 32.ª jornada da Liga Portugal.

Na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, Rui Borges chamou aos trabalhos os jovens João Muniz e David Moreira.

Os Leões voltam a treinar esta sexta-feira.

O Morten se começa a titular na primeira falta leva logo amarelo, é certinho… O ideal seria começar no banco e o jogo se resolver sem fazer falta que ele entre mas entendo a dúvida sobre o utilizar ou não.

Já eu aposto que é titular mas vai haver gestão na segunda parte… guess what… tarde demais

Ganhar 6-0 com uma manita do Gyokeres.

Quando faltar inspiração, que não falte atitude.

SPORTING SEMPRE!!

2 Curtiram