Liga Betclic 24/25 | 30.ª Jornada | Sporting CP 3-1 Moreirense FC [18/04 | 20h30]

Novo treino em Alcochete

Por Sporting CP
16 Abr, 2025

Equipa Principal

Leões continuam a preparar recepção ao Moreirense FC

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, na manhã desta quarta-feira, mais um treino de preparação para o jogo com o Moreirense FC(sexta-feira, 18 de Abril, 20h30, Estádio José Alvalade).

Tal como ontem, Rui Borges chamou aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo os jovens Kauã Oliveira, Eduardo Felícissimo e Lucas Taibo.

Para além de mais um treino, acontece, esta quinta-feira, a conferência de imprensa de antevisão às 12h30.

Para mim era assim.

3 Curtiram

Muita cautela, o Benfica perdeu pontos num jogo em que toda a gente dizia que a vitória estava certa. E passa-se o mesmo com o Sporting para este jogo, é um jogo em que a maioria das pessoas considera certa a vitória.

11 Curtiram

Bem, quem ler isto pensa… “Atão? Não podes ir ver o jogo porque andas com azia? Um kompensan não ajuda?” :joy:

1 Curtiu

Dia 5 de Julho vou fazer a caminhada Kennedy mars em Someren perto de Eindhoven nos Países Baixos são 80km o cut off para fazer a caminhada são 20 horas prometo desde ja fazer a Caminhada com a camisola Yazalde do Sporting Clube De Portugal se formos Campeões vou postar as fotos no thread Sporting Campeão Nacional 2024/2025.

5 Curtiram

Como disse no jogo anterior, reafirmo novamente para este. Não confio no treinador, mas confio a 100% nestes jogadores onde a maior parte são campeões nacionais e futuros bi-campeoes.
Gyo, confio em ti mais do que ninguém.

1 Curtiu

Acabei de colocar o meu lugar a venda. B30. quem quiser aproveite! Encham aquilo pah

Bem ja estou mais rico 5.20 euros ja vendi a gb no cashback :man_facepalming: ja que nao consigo ir .

Sporting CP-Moreirense FC
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Martins
4.º árbitro: José Rodrigues
VAR: Rui Costa
AVAR: Carlos Campos

A liga já não esconde :roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:
Ai vem o Veríssimo

É fazer nosso trabalho na sexta feira

1 Curtiu

Tenho muito mais medo do VAR, o célebre Rui Bosta.

O var do nosso jogo

2 Curtiram

É… irmão do tristemente célebre Paulo Bosta que encheu de perfume (de merda) os campos deste país ao longo de cerca de 15 anos, entre 1995 e 2010. Foi o da greve em Faro em 1998.

1 Curtiu

Vermelhíssimo e Bosta, já podemos esperar uma performance espectacular dos :ox: de serviço.

2 Curtiram

Temos resolver o jogo nos primeiros 45 minutos, isto é primordial.
Pelo menos o 2-0.

1 Curtiu

Equipa de :ox: atualizada.

4 Curtiram

O Veríssimo é sempre aquela escolha segura do C.A quando há polémica na jornada anterior. O Veríssimo é daqueles que vai passando nos pingos da chuva.

Por norma com o Veríssimo, será um festival de cartões. O resto logo se vê!

3 Curtiram

Verissimo? Cartão Amarelo garantido para o nosso Capitão.