Liga Betclic 24/25 | 30.ª Jornada | Sporting CP 3-1 Moreirense FC [18/04 | 20h30]

Certo. É entre os dois.. se eles ganharem 1 a 0 vai passa a ser o goal avarage.. e se ate nisso der empate acho q passa a ser o numero de vitorias

Qualquer cenário que não seja perder por 2 ou mais, continua a dar vantagem ao Sporting.
Isto supondo que os rabolhos não recuperam os 5 golos de diferença.
Se igualarem passa a ser o numero de vitorias.

Pois, na hipótese de termos 3 pontos de vantagem à data, o que é improvável.

Dont fuck with the Jesus!

Preparação para o Moreirense FC

Por Sporting CP
15 Abr, 2025

Equipa Principal

Leões treinaram em Alcochete

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou, esta terça-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, estando a preparar a recepção ao Moreirense FC (sexta-feira, 18 de Abril, 20h30, Estádio José Alvalade).

Rui Borges chamou aos trabalhos os jovens Kauã Oliveira, Eduardo Felicíssimo e Lucas Taibo.

O emblema de Alvalade volta a treinar na manhã de quarta-feira.

1 Curtiu

1 Curtiu

Aí estão eles! Façam-nos sonhar!!

10 Curtiram

:clap: :clap: :clap:

8 Curtiram

Saudades de um 6-0

6 Curtiram

Morita nada de novidades certo?

A minha ideia é que não calça mais esta epoca

Ou seja, já não calça mais no Sporting.

O gajo quer bazar

2 Curtiram

Fds mas que fizesse o fim da epoca e bazasse. Agora esta merda não é nada… nem se sabe que lesão é, nem se volta, se não, nada..

Odeio especular com estas merdas (ou o que seja), mas ele já não parecia andar muito contente nos últimos tempos.
Não sei se por causa das lesões, ou do treinador, sei lá…. Mas sempre nos habituou a ser todo sorridente.
E ultimamente parece andar sempre cabisbaixo.

Tb preferia que acabasse a época a dar o litro, mas se não der que pelo menos saia daqui bi-campeao.

Que seja o jogo para tirar a barriga de misérias, não só ganhar mas ganhar bem e dar uma resposta à altura de campeão… já cansa um bocado andarmos todos os jogos com os tomates nas mãos até ao apito final. Colocar pressão no panelas que só joga no dia seguinte.

5 Curtiram

É para ganhar seja com que resultado for.
SPORTING SEMPRE!!

1 Curtiu

Não conseguirei estar presente, mas 1-0 chega. A verdade é que apesar da moral que o Benfica nos deu, não andamos a jogar nada de jeito e como esse jogo do Benfica provou e os nossos até ao final vai ser no sofrimento.

No entanto , espero que consigam surpreender a malta e meter o jogo 90% fechado ao intervalo.

Se fosse ao RB era para ir para cima logo de inicio: Trincão, Gyo e Pote e nas alas Geny e Quenda. Ofensivos com o objectivo de não só marcar 1, mas logo 2 ou 3. Depois ir gerindo quando se tiver uma vantagem confortável.

De resto ter em atenção aos amarelos, sobretudo a jogadores como o Morten.

1 Curtiu

O jogo mais importante da época, assim como foram os outros 29 até agora e como serão os 4 que ficarão por realizar, só um resultado interessa em todos os jogos, GANHAR

2 Curtiram

que a equipa tenha a personalidade de saber jogar mesmo com a pressão que vão sentir e não adormeçam ou não adiem até ao minuto 80 para procurar o golo

Devíamos fazer as invasões e recepção aos jogadores pelo país inteiro para eles verem que estamos com eles como aconteceu naquele ano da pandemia

Vamos porra

É estranho não ter sido lançado uma música a incitivar o bi campeonato um música que fique no ouvido como esse ano !n

6 Curtiram

Tenho um bilhete para o B32 se alguém quiser mande mensagem.