Liga Betclic 24/25 | 3.ª Jornada | Farense 0-5 Sporting CP [23/08 | 20h15]

Só há 3 sectores com bastantes lugares, bancada nascente 1, 2 e 3.

Os 7 e 8 com muito poucos lugares (ao lado da claque).

Restante está esgotado.

Conferência do Amorim agora:

Para quem tem MEO
https://meogo.meo.pt/direto?canalUrl=Sporting_TV_HD

Diz que o plantel dá garantias. Mas diz que o mercado não terminou e alguma pode ou não acontecer.

Morten não vai a jogo.

Rodrigo Ribeiro e Nuno Santos aptos e convocados. Vai jogar a melhor equipa.

Amorim não comenta a 1ª opção para PL. Amorim diz que é surpresa para ele estar-se a negociar uma 3ª opção. Continua a esperar pela 1ª opção porque tem confiança nos seus jogadores.

Deixou bem no ar que pode não chegar ninguém, não chegando ninguém não vejo bem como é que o plantel dá garantias, falar nos jovens dá jeito nesta altura.

1 Curtiu

Nuno S tá de volta!

1 Curtiu

É a melhor notícia.

Não há 3ª opção nenhuma.

Conversa de merda, desculpem.

É o Rodrigo, é o Nel. Poupem-me.

4 Curtiram

Um gajo que diz que aprende os erros. Ok, este ano então quer cometer um erro que já cometeu.

2 Curtiram

Por aqui também continua a acontecer isso desde o primeiro dia…

Nem recebo referência de mbway para pagar.

Ele também não pode relevar se ela existir. Quanto mais gente pensar que não estamos no mercado a negociar essa 3a opção, menos alarido

1 Curtiu

Também achei, o Amorim tem destas de puxar dos jovens quando dá jeito, mas toda a gente sabe que o plantel como está não dá garantias.

“Estou a olhar mais para o Rodrigo do que para o regresso do Sarabia.”

Saudades.

Depois desta frase o RR fez 0 minutos na equipa A, já agora.

4 Curtiram

Para avançado pelo que percebi é o Ioannidis ou não vem ninguém, no entanto ele disse que não estamos a negociar a terceira opção para esta posição, ou seja poderemos estar a negociar alguém mas não para avançado, deverá ser o Maxi acho eu

Lá está puxa dos jovens quando dá jeito, e depois nem sequer dá oportunidades a não ser quando é obrigado, o que parece que vai ser o caso na eventualidade do grego não chegar.
Em vez disso podia ter dito que precisamos realmente de mais um avançado, e não que o plantel dá garantias caso o avançado não venha.

Os preços não são baratos… mas o estádio devia esgotar.

Mas o Sporting não esta ajudar. Quase ninguém consegue comprar bilhete no site

45 euros. Toda a gente se aproveita , desta vez foi o Farense.

1 Curtiu

Este jornalismo anda mesmo pelas ruas da amargura…

Primeiro, uma franguinha que nem sequer se apresentou, pergunta se vai haver rotação neste jogo… depois, um cromo da sic, queria saber o que foi o Viana fazer a Barcelona…

Jimmy Fallon Reaction GIF by The Tonight Show Starring Jimmy Fallon