Só há 3 sectores com bastantes lugares, bancada nascente 1, 2 e 3.
Os 7 e 8 com muito poucos lugares (ao lado da claque).
Restante está esgotado.
Só há 3 sectores com bastantes lugares, bancada nascente 1, 2 e 3.
Os 7 e 8 com muito poucos lugares (ao lado da claque).
Restante está esgotado.
Conferência do Amorim agora:
Para quem tem MEO
https://meogo.meo.pt/direto?canalUrl=Sporting_TV_HD
Diz que o plantel dá garantias. Mas diz que o mercado não terminou e alguma pode ou não acontecer.
Morten não vai a jogo.
Rodrigo Ribeiro e Nuno Santos aptos e convocados. Vai jogar a melhor equipa.
Amorim não comenta a 1ª opção para PL. Amorim diz que é surpresa para ele estar-se a negociar uma 3ª opção. Continua a esperar pela 1ª opção porque tem confiança nos seus jogadores.
Deixou bem no ar que pode não chegar ninguém, não chegando ninguém não vejo bem como é que o plantel dá garantias, falar nos jovens dá jeito nesta altura.
Nuno S tá de volta!
É a melhor notícia.
Não há 3ª opção nenhuma.
Conversa de merda, desculpem.
É o Rodrigo, é o Nel. Poupem-me.
Um gajo que diz que aprende os erros. Ok, este ano então quer cometer um erro que já cometeu.
Por aqui também continua a acontecer isso desde o primeiro dia…
Nem recebo referência de mbway para pagar.
Ele também não pode relevar se ela existir. Quanto mais gente pensar que não estamos no mercado a negociar essa 3a opção, menos alarido
Também achei, o Amorim tem destas de puxar dos jovens quando dá jeito, mas toda a gente sabe que o plantel como está não dá garantias.
“Estou a olhar mais para o Rodrigo do que para o regresso do Sarabia.”
Saudades.
Depois desta frase o RR fez 0 minutos na equipa A, já agora.
Para avançado pelo que percebi é o Ioannidis ou não vem ninguém, no entanto ele disse que não estamos a negociar a terceira opção para esta posição, ou seja poderemos estar a negociar alguém mas não para avançado, deverá ser o Maxi acho eu
Lá está puxa dos jovens quando dá jeito, e depois nem sequer dá oportunidades a não ser quando é obrigado, o que parece que vai ser o caso na eventualidade do grego não chegar.
Em vez disso podia ter dito que precisamos realmente de mais um avançado, e não que o plantel dá garantias caso o avançado não venha.
Os preços não são baratos… mas o estádio devia esgotar.
Mas o Sporting não esta ajudar. Quase ninguém consegue comprar bilhete no site
45 euros. Toda a gente se aproveita , desta vez foi o Farense.
Este jornalismo anda mesmo pelas ruas da amargura…
Primeiro, uma franguinha que nem sequer se apresentou, pergunta se vai haver rotação neste jogo… depois, um cromo da sic, queria saber o que foi o Viana fazer a Barcelona…