Liga Betclic 24/25 | 29.ª Jornada | CD Santa Clara 0-1 Sporting CP [12/04 | 18h00]

Geny na esquerda é uma má opção. O Fresneda aparece bem dentro a area adversária, não dá muita profundidade mas pode melhorar.

1 Curtiu

Spooooorting!!! :green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:

Recuperar o que é nosso, 1a final de 6!!!

Faltam jogadores?

Essas contas estão mal feitas pá.

Neste momento só podes vencer na lixeira para ser campeão.

a mim nenhum link funciona, nao ha outros? Obrigado

FDX aquele maluco a apoiar o santa clara so de calções de banho lol

1 Curtiu

Respeitem o senhor Aurélio e ganhem o jogo.

Panelas da ilha

Isto para mim já está fodido, mas vamos lá…

Este treinador ao pé do Amorim… Sinceramente nunca pensei que a diferença fosse abismal como esta.

Não espero grandes mudanças. Isto começa a não ser mais do que esperar que corra bem.

O RB já vai derrotado

Não conheces os lampiões dos Açores? Já leva ali meio litro de casal da Eira só nos pelos do peito

3 Curtiram

Acho que já percebemos que é cagão e vai por onde a vibe defensiva o leva, ou não era previsível que ia sentar o Quenda e voltar a colocar um ala defensivo e minimizar a falta de ambição com a entrada do Maxi porque Fresneda + Reis é terrível?

Onze completamente óbvio quer o Geny jogue bem ou mal á esquerda, este aqui está mais que apresentado, e a panca Debast a meio campo… Meu rico Arreiol.

A ver se o Gyokeres resolve cedo.

Como é que o jogo comeca tao atrasado

Lembrar que os 4 primeiros da Liga ganharam todos nos Açores (os outros 3)

As minhas expetativas, depois do último jogo, são nulas.

A única coisa que faria mudar seria ganharem os jogos todos até a ida à luz e o benfica perder pontos antes desse jogo.

Neste momento, irei ver os jogos sem nervosismo porque já aceitei a ideia que o campeonato já era.

Que me surpreendam (duvido muito sinceramente)

Muito bem o Hjulmand a não dar conversa ao árbitro, isto sim um capitão!

Sempre a jogar com um ala “manco”. É incrível.

boas! alguém arranja link?