Liga Betclic 24/25 | 28.ª Jornada | Sporting CP 1-1 SC Braga [07/04 | 20h45]

Anarquia total. Deixámos de conseguir pôr os adversários em fora-de-jogo.

Uma nota, o GR do Braga é de estar atento. Defendeu muito neste jogo.

Para uma opção de futuro e de ficar atento.

1 Curtiu

Joguem como bebemos.

Amorim? Foi traidor mas deixou 11 vitórias seguidas. Sem ele estaríamos em quarto lugar

1 Curtiu

não o podem é pôr a fazer a barreira…

Tiveste 1 com mais 10anos que ele que nas barreiras era um desastre. Se o mal dele é esse, então tem futuro porque é uma coisa facilmente corrigida

Por acaso até ganhaste.

Off topic
Parece que faleceu o nosso olheiro mor !! Aurélio Pereira :frowning:

1 Curtiu

Não perder mais pontos e vencer na luz.. exacto..

Não consigo perceber os Sportinguistas. Ganhar todos os jogos e pronto… Sofrer antecipadamente nunca serviu de nada.

1 Curtiu

Acho que até ser possível devemos apoiar! No final faz-se as contas e vêm as decisões

É muito pela descrença, diria que já há muito que se previa isto, ontem foi apenas a confirmação… é olhar para o muito pouco que jogamos, para a apatia e falta de ideias de quem está no banco. A contrastar com o rival que está em crescendo e motivado. Continuamos a depender apenas de nós mas olhando para as nossas exibições, a esperança é muito pouca a partir daqui.

2 Curtiram

A reação e o jogo que fizermos nos Açores penso que vai definir muito o nosso momento para este final de Liga. Porque até foi nos Açores, por acaso, que os que demos de bandeja a liderança, começaram a mostrar mais tarimba e preparação para estarem bem neste momento

E nesse jogo, jogaram com segundas linhas grande parte do jogo

1 Curtiu

Tbm concordo que o jogo chave vai ser este nos Açores. Não ganhando, ponto final no BI. Ganhando, acredito seriamente que vamos chegar ao jogo na lixeira em vantagem para jogar com dois resultados. Eles vão deixar pontos em Guimarães, tenho essa convicção. Fundamental ganhar nos Açores.

A reacção no sábado será vital..

Desilusão desde ontem. Ainda não recuperei.

2 Curtiram

Vão vão, também iam deixar no dragão… e deram 4. Isto para o lado deles vai ser uma serie maior que a de 15/16.

Não se iludam, a única forma de ganharmos isto é 6/6 em vitórias até ao fim.

2 Curtiram

Eu também tenho essa sensação.
Vai ser um passeio para os rabolhos até ao final.
Temos de ganhar os 6 jogos que faltam, apesar de achar que nos açores vai ser a gota de agua.

Eu continuo a achar que ele vai-se acobardar é contra os lampiões no galinheiro e que até lá ganhar tudo. Vai voltar a tentar defender um resultado de 1-0 e vamos voltar a perder pontos.

Não é a questão de sofrer por antecipação meu caro amigo

Mas sim porque os Sportinguistas sabem como funciona isso aqui em Portugal :roll_eyes::roll_eyes:só isso