Liga Betclic 24/25 | 28.ª Jornada | Sporting CP 1-1 SC Braga [07/04 | 20h45]

Olha amigo que eu fiz duas perguntas, nao so uma, nao respondeste a totalidade do meu poste …

RB na flash; ele ta se cagando para o clube, para ele empatamos, ta fixe, na boa !

E pronto lá se vai um campeonato histórico graças ao fdp do Rúben Amorim e à abecula do Vanalgas!

Mto bem…

E o cara de Cavalo é o melhor treinador desta merda toda!

2 Curtiram

Vamos vamos. Com este burrado a treinar a equipa vamos ao curral jogar com 11 gajos metidos na baliza…

1 Curtiu

O Rui Borges nem é o principal responsável, os lampiões ganham isto é no mercado de Janeiro.

Foi em Janeiro que Varandas desistiu do campeonato, que acaba por ser bem ganho pelos rabolhos.

3 Curtiram

E inadmissivel perder Pontos para um braguilla que nao criou perigo nenhum!!

Nem tenho vontade de me manifestar. Limito-me a ler a vossa frustração e revolta. Partilho de quase tudo o que se diz. Vou fechar a tasca, aziado.

3 Curtiram

Para mim chega. Acho que foi o ultimo jogo que eu assisti. Desisto desta mrrda. Nao da para aguentar isto ano apos ano.

Mais a sério: perdemos o campeonato no período João Pereira.
Quem ainda acredita nisto ou está iludido, é demasiado crente, ou é louco (ou as 3 coisas juntas).

So tenho pena que uma época que tinha tudo para ser épica, por este caminho vamos ganhar bola.

2 Curtiram

Já voltou.

O Boavista hoje já ganhou e vais ao Bessa na ressaca do jogo em Vila do Conde que vai haver zero tomates para rodar a equipa tal é a desconfiança coletiva.

Isto acreditando que vamos conseguir ganhar nos Açores numa jornada que o Benfica vai golear a filial Arouca em casa.

O campeonato foi perdido faz tempo.

Qualquer pessoa racional sabe isso.

Só um milagre!

P.S. Já disse em Janeiro que o Benfica ia fazer o triplete e mantenho a ideia. Vamos perder tudo para eles.

A ultima vez que votei, votei no Benedito.
Mesmo sabendo que não tinha hipótese de ganhar.
Coitado!
Era das modalidades e sabia bem o que era o Sporting.
O outro? O fdp que tomou o lugar do Bruno?
Preferia comer merda.

Ainda o burro do Borges mete o Harder aos 89 minutos so visto, mesmo burro

Quando está com os ■■■■■■■ na mão é que mete o Harder.

Enfim.. isto não é surpresa nenhuma. Com as exibições que temos tido era mais que esperado. Alguma vez íamos ganhar os jogos todos com este futebol de merda.

Uma mentira dita varias vezes nao faz que ele seja verdadeira.

Eu ja te disse que a culpa nao e do Amorim mas de quem pos os croquetes ao poder.
Vira te para os reais culpados sff !

O varandas gosta disso com o seu amigo secalhar tem um pacto um ano eu outro ano é para ti meu amigo Ruizinho

Oh amigo, o RB podia ter este campeonato no bolso há pelo menos 3 ou 4 jornadas.

Perder um campeonato com o monstro do Gyokeres na equipa, devia dar direito a prisão

7 Curtiram

Antes de votares para Benedito houve uma votacao para demitir o presidente que salvou o clube e que o defendia.
O que e que votaste ali? Ja e a segunda vez que nao respondes, se o fizeres uma terceira vez, tirou as minhas conclusaos e a culpa desta merda tambem e tua !

O Rui costa ontem

O varandas hoje com esse empate

Voltamos ao tempo do para o ano é que é. Lá se vai um bi que não acontece à 73 anos. :clap: