A merda é que um gajo tem que ir à Amadora, à loja tricolor, comprar bilhete. O ano passado fui. Para o Casa Pia, comprei o último bilhete disponível no site
Pois… eu tava a falar dos bilhetes disponibilizados pelo Sporting, quanto aos outros não sei hahahaha
Disponibilizados pelo Sporting é a confusão total, e eu não tenho tempo. Por isso vou à tricolor, a uma hora específica que é a ideal e compro o bilhete em 5 minutos. O problema é a deslocação extra, mas poupa chatices.
Espero que não vá com reis e fresneda nas alas senão ficamos coxos nas laterais em fase ofensiva…
As toupeiras fazem o jogo em atraso antes deste certo?
Aqui é para ganhar, mesmo com Debast + puto da B no meio campo.
O adversário é demasiado fraco. É preciso é ter cuidado com o Jovane, os nossos ex jogadores dão sempre cartas contra nós, basta recordar por exemplo Wilson Eduardo.
O que nos vale é que o Nani já pendurou as botas.
A verdade é que não tens mais opções, sem Maxi, nem conto com Esgaio.
No máximo metes o Geny, mas depois ficas sem ninguém de jeito no banco para mexer.
Sim, dia 28.
Vai ter de ir o geny para o 11 e o quenda para a direita na lateral. Não sei mas dois laterais que não dão nada ofensivamente é pedir 45 minutos de avanço e todos os jogos fora são perigosos.
Estás a contar com o Morita?
Só para lembrar que quaisquer “11’s” que contenham o Morita deverão ser ignorados ahah
Esqueçam lá isso, o gajo vem sempre rebentado. Agora, ainda pior.
É assim, na teoria estou
Preferia o Geny na ala direita, e Quenda mais à frente, sendo assim.
Homem de fé.
Desde que haja um acelerador na lateral com capacidade de 1×1 por mim está bem. Das opções que tenho visto o rb tomar tem sido o geny na frente e o quenda a fazer a ala. Não sei se por opção técnica/táctica se pelo facto do geny estar a voltar de lesão porque a posição de ala exige um esforço descomunal.
Quando for o jogo o Morita ainda está a sair do avião.
O meio-campo então será Zeno e Felicíssimo?
O Japão se vencer o 1o jogo com o bahrein qualifica-se automaticamente e pode ser que o morita não fique para o da Arábia Saudita.
Isso é que era…
Sabem me dizer se ir para o estádio do estrela pela estação de metro da Reboleira é muito longe?