E sobre o resto vais também falar com o Varandas!.
Estás te a queixar do quê??
Sim, a conversa de que não basta sermos melhores, temos de ser muito melhores por causa dos árbitros… essa já a conheço.
Pois não gosto. Irrita me
Os sorrisos parvos do pessoal a minha volta c crl
Mandei um soco numa cadeira ficou tudo a olhar p mim
Tambem dou 100 paus !
Sinceramente nao acho que estejamos a jogar mto mal …acho que o terreno está bastante inclinado estando o arbitro claramente a tomar partido nas decisões! Dois penaltis que assobiou para o lado, cartão amarelo ao hjulmand que reclamou (e bem) sendo o capitão, e o penalty duvidoso a favor do Famalicão (quando diomande toca ja o jogador do fama tinha cabeceado sem oposição…)
Hj houve mala entregue a este arbitro fdp
odd para expulsão de Diomandé ou Hjulmand a 1.0
Sporting marca cedo e adormece. Campo inclinado pelo árbitro. 3 possíveis penaltis, único marcado coincidentemente aquele contra nós
Lol
Nesta 1parte criámos situações de golo que o Porto tem criado num jogo inteiro
Isto só a título de exemplo
Mas sim, vai lá gritar isso à janela
O Frederico adora o Proença e o novo C.A escolhido por ele.
Já te estão a batizar Frederico.
Somos roubados há quanto tempo? 30 anos? 40? Quantos presidentes passaram pelo Sporting nesse período? Ah… a culpe é deste!
Uns borrados até podíamos ter marcado uns 3 fora um penalty de caras por marcar…ainda assim demasiado a medo a forma de jogar e se o adversário ataca mais vamos penar, porque seguram muito melhor a bola que os nossos…uma vez mais levamos com golos e penáltis absurdos, e mal marcamos recuamos , isto é muito mau e revela medo…
Nunca vi nenhum a armar-se em esperto e a dizer que agora éramos respeitados e que a arbitragem estava muito melhor…
O apitadeiro, não nos vai deixar terminar com 11 em campo.
Diomandé ou Huljmand
Mas fechar o fosso não vai resolver nada. Se por acaso alguem saltasse para dentro do campo e agredisse o arbitro caia-nos tudo em cima.
As coisas fazem-se durante a semana com pessoas a apertarem os cabroes, em casa e no emprego.
Obrigado. Portanto mais do mesmo.
Não, a culpa é minha que sou eu que elogio o trabalho dos arbitros.
Fnx, desculpa lá, não estamos a jogar mto mal, estamos mesmo a jogar pessimamente, como tem sido hábito por acaso!
Mete o Biel!!
Este fdp deste arbitro apresentou-se logo com o arouca.
Co.o prémio vem-nos lixar tres jogos depois.
O varandas gosta de ser gozado em casa.
O famalicão como entreposto do mendes está a fazer pela vida, estes são os jogos que dá para mostrar a mercadoria que eles têm por isso dão tudo, temos de jogar mais, já sei que o RB não vai mudar nada e vai demorar uma eternidade para mexer, mas este jogo claramente precisa do Harder ao lado do Gyo, até para fazer aqueles 2 médios centro que os gajos têm ficarem sob pressão.