Eu juro que pagava 100 paus a um gajo que entrasse en campo e esmurrasse o árbitro. Mesmo que isso valesse 10 jogos com o estádio sem público.
O problema é so haver lances de contato que dão penalti na nossa área. O problema é se marcar um lance natural do Diomande, mas não se marcar uma mão clara na área do Famalicão.
O problema é que andam a tentar fazer da lampionagem campeã.
Que nos enganem e façam uma segunda parte de mestre.
Senão atirem já a toalha.
Isto é miserável
Sou o unico que detesta esta merda nos intervalos? parece o circo fodass
E eu aqui fudid c a merda do jogo, tasse tudo a rir e a gozar enfim
Já tinham ameaçado o golo antes. Como sempre damos muita bola e não sabemos matar as jogadas do adversário.
Este penálti não era marcado em nenhum dos estádios dos rivais, aliás não era marcado se fosse na área do Famalicão, isso não tenho dúvidas.
Mas o Sporting depois do primeiro golo tem que ir atrás do segundo e nunca jogar como estava a fazer.
Somos um negócio…
Epá sim, mas quem é que se vai sacrificar e arriscar uma pena de prisão ao bater num desses montes de m€rda? Todos nós temos vidas e algo a perder.
É só de mim ou existe um critério diferente para o gyokeres? Para marcarem uma falta tem de levar 3x mais porrada
Uno dia una persona sin nada a perder mata un árbitro.
Esto és lo que vá a suceder.
Los árbitros alli En Portugal Son provocadores y eso puede ser fatal
Temos o dobro dos golos esperados deles
Não vás no paleio dos jornaleiros ignorantes
Quem tem que falar e agir é quem é pago para isso. Mas esse está na tribuna a dormir a sesta.
Não consegui ver nada. Resumo rápido?
Lirismos.
Não jogamos nada e quem anda à chuva, molha-se.
Fechar o fosso pode ser um passo. Mas até no João Rocha afastam os nossos… o próprio clube, a merda dos panhonhas
Lembro-me de uma merda de marketing da repsol ha tempos c um gajo a dancar que foi awkward pa crl… hj a repsol consegue fazer outro momento manhoso…
2 penaltis roubados em 45 minutos , é obra!
Paleio? Tenho olhos na cara. Fomos roubados escandalosamente mas não jogamos merda nenhuma. Ponto.
Somos roubados escandalosamente em nossa casa em varios jogos. Mas não há sequer dignidade neste merdas de presidente? Se alguém viesse roubar às nossas casas o que nós fazíamos? Ficavamos sentados no sofá a ver??
Mas a merda é essa, o Gyokeres farta-se de levar pau, nunca é falta e sequer amarelo para os adversários. Sofremos tanta mas tanta falta quando estamos em transição, e raramente estas faltas nos são marcadas, assim é mais fácil para os adversários jogarem no nosso meio campo.
Já para não falar dos penalties…
Ainda há 2h atrás um gajo do Aves foi expulso por faltinhas a meio campo que nunca nos assinalam. Tanto o merda do porto, como a merda do benfica são sistematicamente beneficiados nestes lances, pois claro, fica-lhes mais fácil ganhar jogos. O Sporting se jogasse miseravelmente como o porto anda a jogar, já estava a uns 30 pontos do primeiro, mas não mantem-se ali a menos de 10 pontos.
É incrivel como estes filhas da putas dos árbitros não têm vergonha nenhuma e é roubo atrás de roubo todas as jornadas. Já mete nojo, esta epoca, das mais nojentas que já vi no futebol portugues.