Eu sei que não, mas eu acho um erro tremendo. Dois monstros destes juntos na frente de ataque, cilindravam qualquer defesa do tugão!
Vejo poucas equipas na europa de topo a jogarem com dois 9 na frente. Assim de cabeça o Inter com Thuram e Lautaro, o Fener do mourinho junta o en nesiry ao dzeko mas a maioria joga só com um 9 e não percebo essa tendência.
Não é bem assim… Conta zero porque é castigado pelo duplo amarelo, ou seja com o amarelo de ontem tem 4, se fosse como dizes, tinha ontem feito o 5º.
A explicação está aqui
Dia de trabalho na Academia após mais uma vitória na Liga
Por Sporting CP
10 Mar, 2025
Recuperação para os titulares do jogo de domingo
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal trabalhou, nesta segunda-feira de manhã, na Academia Cristiano Ronaldo.
Os titulares do encontro de domingo frente ao Casa Pia AC (1-3) fizeram o habitual trabalho de recuperação pós-jogo, enquanto os restantes treinaram normalmente no relvado às ordens de Rui Borges.
Os Leões folgam amanhã e regressam ao trabalho na quarta-feira, com vista à partida frente ao FC Famalicão marcada para sábado em Alvalade.
Estive a ver o Famalicão contra o Rio Ave. O Sporting que jogue com a atitude competitiva de merda com que jogou ontem em Rio Maior e vamos ver o que é bom para a tosse. Têm dois bons centrais e jogadores acima da média do meio campo para a frente
Bom voltei ao sistema de apostar contra o Sporting, já lá vão dois jogos e 10€ perdidos, e 6 pontos ganhos…
É um feeling, apostar para perder (derrota ou empate) e vai ser até ao fim da época, ou as coisas descambarem…
Estarei lá de novo.
Imperial o Maxi e o Geny jogarem nas alas.
O chamado green psicológico!
Convinha voltarmos a ter 3 centrais de inicio!
Qual foi a atitude competitiva que foi assim tão má ontem? Adjetivando dessa forma. Houve ali um cerca de 20 minutos não tão bons, mas senti a equipa mais intensa do que tem sido hábito nos últimos 3/4 jogos. E nota-se bem o que os jogadores querem…
O Famalicão está melhor, sem dúvida. Mas não duvido que vamos ganhar
Safaram-se todos.
Rui Silva
Debast, Diomande, Reis
Iván/Geny, Maxi
Hjulmand, Morita
Trincao, Gyokeres, Quenda
Impõe-se um vulcão em Alvalade!!
Quando aí estive, ha 2 anos, tive de arranjar um stream para ver no telemóvel
Atenção que precisas de VPN
Tugão dá na Shahid e Champions na TOD - plataformas online que tens de subscrever. Ver jogos em cafés, bares etc muito complicado a não ser que tenhas um grupo relativamente grande que reserve com antecedência e trate da logística.
Mais de metade dos jogos apanho a viajar (já que trabalho de Domingo a Quinta sempre fora mas no GCC). Os que apanho em casa tem de ser vistos em casa com mulher e filho por agora!
Agora que temos mais jogadores disponíveis e mais treino sera que o mister volta a jogar num 4-2-3-1?
Seria importante que o Hjulmand limpasse os amarelos num jogo de menor dificuldade, porque senão apanhará o 5° amarelo por coincidência, antes de um jogo difícil.
Espero que a equipa técnica esteja atenta e jogue também neste tabuleiro.
Rui Silva
Debast, Diomande, Reis
Geny, Morten, Morita, Maxi
Trincão, Gyokeres, Quenda
Eu ia assim.
Vencer!
Atitude competitiva de merda em Rio Maior?
Eu não sei que jogo é que vocês vêem…
Vendo o calendário, levava amarelo ja neste jogo contra o Famalicão para não jogar contra o Estrela, o jogador vem da selecção, jogamos a 28/03 para a liga na reboleira e para a Taça no dia 01/04.
Terá de o apanhar num jogo em que o próximo jogo seja em casa.