Muito melhor então
Debast desce para central , vamos com Hjulmand e Morita no meio campo
Muito melhor então
Debast desce para central , vamos com Hjulmand e Morita no meio campo
Ele que cague no esgaio e desça o Debast
Errado, conta 0.
Alguém sabe um sítio no Dubai onde dê para ver o jogo?
obrigatorio casa cheia, nao me fod*m, la estarei. 3-0
Voltou o alivio de começarmos a ter jogadores da equipa A a jogar em vez de juniores e juvenis.
Na casa do @Sigurd
Brincadeira, nem tenho a certeza onde ele está… Mas é para esses lados.
Honestamente, no idea…
Estou cá há dois meses, e ainda não sai de casa para quase nada. Tem sido um rodopio de documentos, casas, carros, contratos, etc… De modo que ainda me sobra pouco tempo e pouco dinheiro para essas vidas!
Mas, se fores a algum lado ver, diz que eu sou menino de aparecer!
Eu diria que, na maior parte dos cafés que passem jogos, se pedires, eles metem-te o jogo a dar.
Ainda há dias, passei num com esplanada, ao longo do Canal, e reparei que eles tinham TV pirata nos ecrãs.
@João_Leão , siga?
Pois se contar como 1, é o 5º efetivamente. Só se contar como 0 é que é o 4º
Para ganhar. Sempre com cautela porque o Famalicão é boa equipa mas temos obrigação de ganhar.
o que eu gostava de ver:
Rui
Debast | Diomande | M.Reis
Geny | Hjulmand | Morita | Maxi
Trincao | Gyo | Quenda
O que acho que vou ver:
Rui
Esgaio | Diomande | M.Rei
Fresneda | Hjulmand | Morita | Maxi
Trincao | Gyo | Geny
O primeiro já é um 11 de muita qualidade. Se a onda de lesoes parar até ao final da epoca e a este onze ainda juntarmos o Inacio (suspenso neste jogo), o Pote e Quaresma nas proximas semanas, temos equipa para fazer uma boa ponta final!
A parte boa do jogo com o Casa Pia foi a (aparente) ausencia de lesoes e não termos um jogo a meio da semana. O Hjulmand, Geny, Morita podem todos aumentar o ritmo, e jogadores que estao a rebentar como o Trincao e Quenda podem recuperar
Já voltamos a reabastecer as fileiras para o ataque final ao Bi.
Posto isto, caso o Morita aguente uns 60min, ia assim:
Importante ter em conta o estado de Hjulmand e Morita, coloco os dois a titulares se o Hjulmand for capaz de fazer o jogo todo. Caso contrario, subia o Debast para o lugar do Morita e colocava o Fresneda a central direito.
Imperial fazer descansar o Quenda de início e gerir o Trincão.
Temos tudo para conquistar os três pontos e ir para a paragem de seleções de cabeça limpa!
11 demasiado forte, assim ganhávamos fácil e o Rui gosta de dificultar as coisas! prevejo um Esgalhote no 11 e laterais defensivos para a coisa ser mais emocionante e com incerteza no resultado até ao fim, mesmo depois de chegarmos à vantagem de 2 golos com naturalidade.
Infelizmente é o que se tem visto. Tenho sido defensor do mister RB e acho que merece, no mínimo, o beneficio da dúvida. Mas ninguém aguenta com o Esgaio a titular!
Famalicao joga hoje
Na baliza certa…
Nunca na vida ele mete o Harder de início com o Gyo
Não conta nenhum!